Nathalia Dill exibe barriga de 5 meses discreta e surpreende: “cadê?”
A atriz Nathalia Dill exibiu sua barriguinha de grávida e falou sobre a prática de ioga na gestação
A atriz Nathalia Dill mostrou um momento relax aos cinco meses de gestação. Ela espera sua primeira filha com o noivo Pedro Curvello e posou com a barriguinha de cinco meses de gestação de fora enquanto estava praticando ioga. Ao mostrar este momento em suas redes sociais, a atriz falou sobre o ioga.
Ela havia feito pouco antes uma live com uma professora de ioga. “O papo na live ontem com a minha professora Adriana Camargo foi tão legal e motivador, que hoje acordamos cheias de vontade de exercitar! Sim, a yoga pode e deve ser praticada durante a gravidez! Mamãe na yoga”, disse a atriz.
Diante da foto, alguns internautas comentaram sobre a barriguinha bem discreta da atriz. “Aonde está este bebê?”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Cadê a barriguinha de grávida?”. Uma internauta ainda afirmou: “E a minha barriga que tá maior que a dela e nem grávida estou…”.
Recentemente, Nathalia Dill também falou sobre como tem sido sua experiência com a gestação até o momento. Ela contou que no início teve muitos enjoos e que não imaginava que iria passar por isso. “A gente lê as coisas, todo mundo já mostra mais a maternidade real, mas tem algumas coisas que eu me surpreendi, eu não esperava que fosse passar tão mal. Até porque eu não sou uma pessoa que enjoa, nunca enjoei nada, mas eu passei tão mal! Eu estou de cinco meses, 20 semanas, os enjooos passaram assim que acabou o primeiro trimestre. Mas é impressionante, porque eu fiquei muito mal, muito enjoada. Mesmo hoje em dia podendo falar (sobre estas partes mais difíceis da gravidez), eu fiquei culpada também porque eu passava tão mal, e não queria coisas que eu sempre gostei e estava de saco cheia de mim mesma”, contou a atriz.
Nathalia Dill também falou sobre a decisão de engravidar. “Eu sempre quis ser mãe e quando eu conheci o Pedro eu já estava querendo, e eu também estava com um pouco desse medo da idade. E também teve esse medo da pandemia, tudo junto! E o Pedro catatônico, o que a gente inventou? E eu fiquei: ‘ai será que eu choro?’. Eu fiquei com os medos e eu não imaginei que fosse me sentir tão mal. E vem a culpa inserida em tudo!”, disse a atriz.
E ela ainda refletiu sobre a pausa que está realizando na carreira com a gestação. “ Na profissão de atriz é muito concreto, você tem que parar, para mim foi uma decisão muito forte, eu vou ter que realmente dar uma pausa. Uma das coisas boas da pandemia é que eu posso acordar a hora que quero, dormir a hora que quero, é um luxo”, contou a atriz.