Nathalia Dill faz raríssima aparição com a sua bebê e o noivo: “lindos”
A atriz Nathalia Dill encantou ao aparecer com a filha Eva, quatro meses, e o noivo Pedro Curvello
A atriz Nathalia Dill compartilhou uma rara e encantadora foto com sua filha Eva, quatro meses, e o noivo, o músico Pedro Curvello. Na linda foto, Nathalia apareceu com a pequena Eva nos braços e Pedro está agachado ao seu lado encantado pela pequena. A fofa Eva está olhando atentamente para a câmera.
A foto em família foi feita pela também atriz e amiga de Nathalia Dill, Marina Moschen, e acabou ilustrando uma reportagem que o Jornal O Globo fez sobre Nathalia. “Gente! Tô fotógrafa de matéria”, disse Marina Moschen com bom humor.
Outros famosos também comentaram a foto da atriz com sua bebê e a família. A jornalista Leilane Neubarth disse: “Que lindeza!”. E a jogadora de futebol Mayara Bordin comentou: “Meu Deus que linda!”. A apresentadora Monica Salgado ainda comentou: “Que linda que ela tá!”.
Os internautas também foram só elogios para a atriz e sua família. “Que lindos!”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda comentou: “Não dá! Olha essas bochechas da Eva!”. Uma internauta também comentou: “Que amor! Que família linda!”.
Na entrevista ao jornal O Globo, Nathalia Dill revelou que teve fortes dores de cabeça por dez dias após o parto. “Um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito… Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão”, disse ela.
Algumas mamães se identificaram com este relato de Nathalia e revelaram que passaram por situações parecidas. “Eu sei o que é isso! A minha durou mais ou menos esse período. Você com um recém-nascido, querendo se concentrar na criança e em você ao mesmo tempo e ai acontece isso, muito difícil”, comentou uma mãe. E uma internauta ainda comentou: “Tive essa dor de cabeça também! Foi muito ruim, graças a Deus eu venci!”.