Nathalia Dill mostra ensaio fotográfico ao lado de sua bebê de 1 ano
A atriz Nathalia Dill revela que faz ensaios fotográficos para registrar o crescimento da sua filha Eva
A atriz Nathalia Dill sabe como o tempo passa rápido e como é importante eternizar os momentos com quem se ama. Pensando dessa forma, a artista revelou que tem feito ensaios fotográficos periódicos para registrar o crescimento de sua única filha.
Nathalia e o noivo, o músico Pedro Curvello, são papais orgulhosos de Eva, que fez um aninho no último dia 28 de dezembro. A bebê está crescendo rapidamente mostrando que o tempo, realmente, voa. Recentemente, a atriz dividiu imagens da sua herdeira já dando os primeiros passos.
“Estamos fazendo fotos de tempos em tempos para registrar o crescimento da Eva”, contou. Ela ainda ponderou a importância de ter os registros feitos por outras pessoas. “Até porque, quem menos tem fotos com os próprios filhos é a mãe! Que está sempre tirando a foto ou fazendo”.
Nathalia Dill semanalmente abre suas redes sociais para discutir assuntos ligados a maternidade. Na chamada Rede de Trocas, batizado pela própria atriz, a artista falou dessa vez sobre julgamentos da maternidade.
Internautas compartilharam suas experiências. A artista discutiu os casos enviados pelas seguidoras, sempre reforçando a individualidade da criança e o poder de escolha e decisão da mãe sobre sua vida.
Por exemplo, uma internauta revelou ter sido julgada por optar parar de trabalhar para acompanhar os primeiros anos de se seu filho, por dois anos e três meses. A atriz logo frisou: “A gente volta para aquela velha questão: quem tem que decidir é a mulher! Se vocês quiser parar esse tempo todo para ficar junto do seu filho, vê o crescimento dele, essa é uma opção sua!”. A artista afirmou que a partir do momento que é uma escolha da mãe: “Ótimo, isso é muito lindo!”.
Ao comentar uma declaração de uma mãe que afirmou ter sido julgada quando falava que precisava descansar, Nathalia Dill revelou que também já se sentiu dessa forma. Além de sentir culpa por dizer que estava cansada, uma vez que tem uma rede de apoio e estrutura. “O maior julgamento acho que veio de mim mesma, que obviamente veio de todo esse conceito de maternidade imaginária”, declarou.