Nathalia Dill mostra sua filha em concerto musical: “tá tão grande”
Nathalia Dill mostra passeio cultural com a filha no Rio de Janeiro
A atriz Nathalia Dill mostrou um delicioso programa cultural com a filha. A artista é mãe de uma menina chamada Eva. A herdeira nasceu do relacionamento dela com o músico Pedro Curvello. Apesar de serem muito discretos nas redes sociais, vez por outra, os papais mostram a primogênita.
Se dedicando a maternidade, a famosa não tem feito muitos trabalhos. Mas, não sumiu totalmente do público. A principal retomada após o nascimento da bebê foi na peça teatral “Três Mulheres Altas”. O espetáculo esteve em cartaz em São Paulo e no Rio de Janeiro, o que exigia muitas pontes-aéreas de parte do elenco.
Nas telinhas um dos projetos mais recentes foi a série “Guerreiros do Sol” que retrata o cangaço. De uma forma quase que poética o Nordeste e suas dores e delícias são o tema da produção. Nathália Dill interpreta a personagem Valiana e o enredo aborda o tema com um olhar feminino.
Na vida pessoal, as aparições já não são tão frequentes. Eva, no entanto, sempre que aparece ganha muitos elogios. A menina, por enquanto, é a única herdeira do casal. Em uma publicação recente, a atriz mostrou a primogênita junto com o papai e falou do músico em seu papel de pai.
“Esse pai maravilhoso. Que faz brincadeiras mirabolantes, comidas deliciosas e banhos lúdicos. Te amo! Amo o pai e o companheiro que você é!”, se derreteu. A famosa ainda completou a declaração falando dos anos juntos: “6 anos! De muito amor e felicidade”.
Nesta semana, o casal levou a pequena para conferir de perto um espetáculo musical. O show voltado para o público infantil está em cartaz, em curta temporada, no Rio de Janeiro. Canções clássicas da Disney, Pixar e Marvel animam a plateia do espetáculo que reúne música e projeções visuais.
Eva surgiu se divertindo com a mamãe que confessou: “não sei quem se emocionou mais” – afirmou Nathalia Dill ao exibir fotos do programa cultural. Uma fã aprovou o passeio: “Que demais! Parece que ela adorou!”. Outra destacou: “Ela tá tão grande, linda demais”. E ainda outra disse: “Fofura!”.