Neymar fala pela 1ª vez após o susto com sua bebê: “triste”
O jogador Neymar Jr desabafou após o ocorrido com sua filha e com Bruna Biancardi
O jogador Neymar Jr desabafou pela primeira vez após o ocorrido com sua filha Mavie, um mês, e a influenciadora Bruna Biancardi. A casa dos pais de Bruna foi invadida por três homens. Os pais da influenciadora foram amarrados e cerca de 600 mil reais em joias, dinheiro e bolsas foram levados.
Porém, foi revelado que o plano dos homens poderia ser sequestr@r Bruna e Mavie e assim pedir dinheiro em troca ao jogador. O jornalista Luiz Bacci da RecordTV inclusive afirmou que o cativeiro no qual os homens pretendiam deixar Bruna e Mavie já estava preparado.
Felizmente, Bruna Biancardi e a pequena Mavie não estavam na residência de seus pais quando os homens entraram lá. A influenciadora havia se mudado do local junto com a filha pouquíssimo tempo antes. Neymar desabafou sobre o ocorrido. Ele disse: “Dia triste com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”.
A irmã de Bruna, Bianca, ainda negou que houvesse um cativeiro já preparado para Bruna e Mavie. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro”, afirmou Bianca.
O jogador Neymar Jr em seu desabafo também lamentou a perda de uma amiga, a assistente de palco do Domingo Legal Luana Andrade. Ela partiu após ter tido quatro paradas cardíacas durante uma lipo nos joelhos.
O craque lamentou a perda de sua amiga dizendo: “Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”. Outros famosos também lamentaram a perda de Luana.
O amigo do jogador, o surfista Gabriel Medina, disse: “Atenção! Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo tá surreal, gente…principalmente vocês mulheres. Esse padrão de corpos ‘perfeitos’ que é impossível de alcançar exibidos nas redes sociais e na mídia precisa acabar urgentemente. Pra que correr risco de vida a toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de sentir bem, saudáveis, bonitos…se eu puder dar um conselho…Precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo falso vai acabar cada vez mais com mais jovens”.