Neymar mostra a reação do filho a sua convocação para a seleção
Neymar surge com o filho e o bebê de Carol Dantas durante a convocação para a seleção
O jogador de futebol, Neymar Jr. teve companhias super especiais no início da tarde desta segunda-feira (7) durante um importante momento de sua carreira. O atleta que defende a camisa do clube francês Paris Saint-Germain foi convocado para a sua quarta Copa do Mundo!
O Mundial começará no próximo dia 20 de novembro e será realizada em Catar, nos Emirados Árabes. Após disputar as edições de 2010,2014 e 2018, o camisa 10 do PSG já era dado como certo para a edição de 2022. Por isso, sem muitas surpresas para a imprensa e mesmo para o jogador, o craque foi um dos 26 nomes anunciados pelo técnico Tite, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.
Apesar de já esperada, a convocação foi acompanhada ansiosamente pelo atleta. Ele está na cidade de Barcelona, na Espanha, e assistiu a transmissão do evento ao lado de seu único filho, Davi Lucca. O garoto, de 11 anos de idade, é fruto do antigo relacionamento do jogador com a digital influencer Carol Dantas.
No vídeo exibido no perfil oficial do atleta, ele está sentado no sofá abraçado ao herdeiro.Os dois assistem atenciosamente o técnico Tite ditando nome por nome, até falar o nome de Neymar, entre os atacantes convocados.
Davi Lucca ao ouvir o nome do pai aperta mais forte a mão dele e vibra! Assim que a lista de jogadores acaba, o pai abraça forte o filho e os amigos que acompanharam junto a ele. “Sentimento inexplicável! Convocado para a missão HEXA. Chegou a hora…”, escreveu o craque.
O irmão mais novo de Davi Lucca, filho do casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez, também esteve ao lado do “tio” durante todo o pronunciamento. O garotinho Valentin, de três anos, é declaradamente fã do pai do seu irmão e a todo instante olhava encantado para o jogador.
Em seu perfil, Neymar recebeu diversas mensagens de fãs incentivando, desejando sucesso nessa jornada e muitos votos de torcedores esperançosos com a possibilidade da conquista da tão sonhada sexta estrela na camisa da seleção brasileira de futebol masculino.