Neymar se declara para a mãe de seu filho e surpreende
O jogador Neymar Jr fez uma linda declaração para a mãe de seu filho, Carol Dantas
O jogador Neymar Jr surpreendeu e deu um exemplo muito positivo em relação à paternidade. O craque é o pai orgulhoso do menino Davi Lucca de nove anos. O menino é fruto de um breve relacionamento do jogador com a digital influencer Carol Dantas.
Os dois eram bem jovens quando Davi Lucca nasceu, Neymar tinha 20 anos e Carol 17 anos. Apesar da pouca idade e de não estarem juntos como um casal, eles conseguiram manter um bom relacionamento em prol do menino Davi Lucca. Atualmente, eles são grandes amigos. E até mesmo o padrasto de Davi Lucca e marido de Carol, o empresário Vinícius Martinez, é amigo do jogador.
Agora, Neymar fez uma linda declaração para a mãe de seu filho. Ele disse: “Feliz dia das mulheres! Especialmente pra vovó BERE, mamãe NADINE, Irma RAFAELA e mãezona do meu filhote CAROL! Amo vocês!”.
Em conversa com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Carol Dantas falou sobre como foi a gestação de Davi Lucca aos 17 anos de idade. “Foi sem querer mesmo! Não foi nada fácil ser mãe aos 17 anos, mas a gente aprende. Mas quando o filho sai de dentro da gente, parece que cria um instinto de mãe e tenta levar, mas não é fácil. Eu tive ajuda da minha mãe, mas com 17 anos você quer outras coisas, você não quer ser mãe. A gente acaba se adaptando com tudo, eu queria estudar, fazer outras coisas. Eu estava terminando o terceiro colegial e estava pensando em faculdade e tive que dar uma pausa nisso tudo para ser mãe”, disse ela.
Carol ainda relatou que Davi Lucca nasceu prematuro. “A gravidez do Davi Lucca não foi tranquila, porque era muita novidade. Eu descobri que estava grávida dele com três meses e meio, quase quatro porque eu menstruava. E…ai eu tive perda de líquido e ele nasceu de 34 para 35 semanas, nasceu antes”, relatou ela.
Na época do anúncio da gravidez, a identidade de Carol foi mantida em sigilo, especialmente porque ela era menor de idade, e isso acabou gerando grande curiosidade sobre quem era a mãe do filho de Neymar. Carol também contou como isso a afetou. “A gravidez do Davi é meio triste falar isso, mas eu estava triste de estar grávida, eu não me amava grávida. Na gravidez do Davi eu não saia de casa, porque todo mundo queria me ver, ver quem era eu, às vezes tinha gente na frente do prédio”, contou ela.