Nova foto do filho de Paulo Gustavo impressiona: “é a cópia dele”
Fãs de Paulo Gustavo compararam foto da infância do humorista com seu filho Gael e a semelhança encantou
O humorista Paulo Gustavo deixou muitas saudades, não apenas entre seus familiares e amigos, mas também entre os fãs e pessoas que acompanhavam seu trabalho. Paulo deixou seu marido, o dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos do casal, os pequenos Romeu e Gael, um ano e nove meses.
Agora, fãs de Paulo Gustavo encontraram uma foto do saudoso humorista quando criança. E a semelhança dele com o seu filho Gael, na última aparição pública do bebê, encantou e emocionou os internautas.
Muitos internautas falaram sobre o quão parecido fisicamente Gael é com seu saudoso papai Paulo. “Deus é perfeito, são idênticos tomara que tenha a mesma alegria dele Paulo! Inesquecível”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Gael é a cópia do Paulo! Que lindo!”. Uma internauta ainda afirmou: “Demais! Que lindo! Um pouquinho do Paulo para o Thales aqui na Terra!”. Uma internauta ainda comentou: “Idênticos! Gael é muito lindo igual ao pai!”.
Paulo já havia explicado que ele e Thales tiveram Romeu e Gael por meio de inseminação artificial e duas mulheres que foram barrigas de aluguel. E que para a concepção dos filhos eles usaram óvulos da mesma doadora e cada óvulo foi fecundado com o sêmen de um deles. De modo que Romeu geneticamente é de Thales e Gael geneticamente é de Paulo. Na mesma ocasião, Paulo também fez questão de ressaltar que esta questão biológica, obviamente, não fazia nenhuma diferença para eles. O humorista também divertiu ao falar das semelhanças de Gael com ele.
Em conversa com Fábio Porchat no ano passado, Paulo Gustavo disse: “Eles (Romeu e Gael) são irmãos biológicos pelo óvulo. Geneticamente um é do Thales e outro geneticamente é meu, mas obviamente os dois são dos dois e a gente cuida deles com amor igual. Mas você já vê que o Gael é que nem eu, ligado no 220 volts, e você vê que o Romeu é mais quietinho, ursinho, chora a qualquer momento. O meu é observador, ligado, não olha na minha cara às vezes, do tipo: ‘eu já entendi quem é você na minha vida, já tô em outra!’. Gael é muito atazanado! Hahaha! Mas amor não tem a ver com genética, o Romeu, inclusive, é muito mais ligado em mim do que o Gael, Romeu não pode me ver passar, é uma loucura, chega a ser engraçado!”.