Patrícia Abravanel mostra filho no parquinho da sua mansão e impressiona
A apresentadora Patrícia Abravanel encantou ao mostrar seu filho mais novo no parquinho da sua mansão
A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou que está curtindo mais momentos em família. Isto porque seus três filhos, Pedro, seis anos, Jane, três anos, e Senor, dois anos, estão de férias da escola.
Patrícia Abravanel então mostrou um pouco do que os seus filhos estão fazendo na sua mansão em Alphaville, São Paulo. Primeiramente, ela mostrou o caçula Senor brincando em um pequeno parquinho que montou para os filhos na sua mansão.
Ela mostrou Senor brincando em um escorregador. E a mamãe famosa então começou a brincar com ele se esconde-esconde. “Cadê o Senor? Cadê o Senor? Vou contar! Um, dois, três, quatro…lá vou eu!”, disse a apresentadora. O fofo Senor então surpreendeu ao responder: “Lá veio!”. E Patrícia encontrou o menino embaixo do escorregador: “Ahh! Você falou! Achei!”.
Durante as brincadeiras com seu filho caçula, a apresentadora perguntou para os internautas: “Quem mais está com os filhos em casa de férias”.
Depois, a apresentadora também revelou que seus filhos mais velhos, Jane e Pedro, decidiram aproveitar o tempo livre para preparar um bolo de chocolate! As crianças, claro, contaram com a ajudar de Patrícia e das funcionárias da apresentadora.
Ao mostrar seus outros dois filhos preparando um bolo, a apresentadora disse: “Crianças de férias em casa parte dois! Jane com a mão na massa!”.
Ao ver sua filha preparando o bolo com a ajuda de uma batedeira, a apresentadora Patrícia Abravanel também comentou: “Jane o que você tá fazendo? Bolo de chocolate! Vai Jane, fecha (a batedeira) e agora bate, pode bater!”.
Ao conseguir bater o bolo com a batedeira, a pequena Jane ficou toda orgulhosa de si mesma e Patrícia também se derreteu pelos filhos: “Olha, a Jane e o Pedro fazendo bolo! Gente! É bolo do que?”. E a pequena respondeu prontamente: “Bolo de chocolate! Pra comer depois do jantar!”. E Patrícia concordou: “Pra comer depois do jantar né?! Muito bem!”.