Paulo Gustavo conta qual dos filhos é biológico dele e qual é do marido
O humorista Paulo Gustavo explicou um pouco mais sobre como seus dois filhos foram concebidos
O humorista Paulo Gustavo decidiu explicar um pouco mais sobre como seus dois filhos com o marido, o médico dermatologista Thales Bretas, foram concebidos. Ele e o marido são os pais orgulhosos dos pequenos Romeu e Gael de um ano e cinco meses.
Paulo Gustavo e Thales Bretas já haviam contado que os meninos não eram gêmeos, nasceram com treze dias de diferença e cada um veio ao mundo de uma mulher diferente, ambas barrigas de aluguel contratadas pelo casal nos Estados Unidos. Os meninos nasceram nos Estados Unidos.
Agora, o humorista explicou qual dos filhos é biologicamente dele e qual é do marido. Paulo explicou em conversa com Sabrina Sato para o canal dela que Gael, o bebê com os cabelos mais escuros, é seu filho biológico e Romeu é o filho biológico do seu marido.
Ele ainda explicou que apesar disso, geneticamente os meninos também são irmãos. Isto porque ambos foram concebidos com óvulos da mesma mulher. A doadora dos óvulos em questão foi uma terceira mulher, não era nenhuma das duas barrigas de aluguel. Paulo também explicou que ele e Thales não conheceram a doadora dos óvulos.
Na verdade, o humorista falou sobre este assunto para revelar uma outra curiosidade fofa sobre os filhos. Inclusive, ao falar sobre este assunto, ele também fez questão de ressaltar que apesar disso, tal informação jamais fez diferença para ele e para Thales.
Paulo Gustavo contou que Gael já tem o seu jeitinho, enquanto Romeu tem o jeito de Thales. “Eles são muito, são apaixonados um no outro, eles já são diferentes. Resumidamente: Geneticamente o Romeu é do Thales e o Gael é meu. Obviamente são filhos dos dois! A gente comprou vários óvulos da mesma mulher, que a gente nunca viu, nem conheceu, ai fez cinco embriões com meu sêmen e cinco com o do Thales. Biologicamente, o Gael é meu e o Romeu é do Thales, só que a gente nem faz essa distinção, imagina, nem pensa nisso. Eu estou falando isso para falar uma única coisa: o Gael tem um fogo no c?#$ que nem eu tenho, já é igual a mim e o Romeu é igual ao Thales, ele é carinhoso, romântico, ele chora, ele tá sempre com uma gotinha no meio da bochecha, tá sempre chorando. E o Romeu fica querendo abraçar o irmão para dizer que ama, e o irmão tem horror, é que nem eu, tem horror de ficar dando abraço. Ai você fala vai lá dá um beijo no seu irmão e o Gael faz aaaa e sai correndo!”, relatou ele.
O humorista também contou que foi ele quem propôs para Thales que eles iniciassem o tratamento para engravidar. “Fui eu com certeza porque eu tô com 40 anos e Thales com 30 anos, se eu esperasse mais ia ter filho com 90 anos! Não posso ter filho com 50, 60 que eu não aguento. Eu tenho problema de cansar atrás de criança. Quando a gente quis ter filho rolou preconceito: ‘ai vão ficar brincando de boneca!’. As pessoas pensam em tudo só não pensam na sua vontade de ser feliz, de construir uma família”, afirmou Paulo.