Pedro Bial mostra as filhas pequenas em quarto dos sonhos e surpreende
O jornalista Pedro Bial mostrou suas filhas pequenas posando juntas em seu quartinho
O jornalista Pedro Bial dividiu um raro clique de suas filhas mais novas. O comunicador é totalmente discreto e dificilmente expõe as herdeiras nas redes sociais. O mesmo acontece com sua esposa, a também jornalista Maria Prata, que prefere deixar as meninas bem distantes dos holofotes.
Claro, que em datas festivas e especiais a fofa duplinha aparece para a alegria dos fãs! Foi exatamente isso o que aconteceu no último Dia das Mães. Em uma linda homenagem na importante data, Maria Prata mostrou suas duas filhas: Laura, de quatro anos, e Dora, de dois anos. Além delas, Bial tem outros três filhos – todos adultos.
Dentre os cliques, as garotinhas aparecem juntas em seu quartinho dos sonhos! As irmãs posam abraçadas dentro do que parece ser um berço. Ao fundo é possível ver a linda parede do quartinho repleta de desenhos de flores e animais. Uma borboleta colorida em azul chama bastante atenção na imagem.
As filhas de Pedro Bial e Maria Prata são flagradas em um momento encantador. Laura (a mais velha) surge com um fofo penteado nos cabelos, as madeixas estão presas em um rabo de cavalo com uma trança na raiz. Já Dora está com os cabelos soltos.
Famoso por seus textos poéticos e reflexivos, o jornalista fez uma linda homenagem para todas as mamães. “É a mãe! E não vem botar a mãe no meio, que eu boto… a mãe no começo. Que é seu devido lugar. Ela é o início de tudo”, recitou o comunicador.
Após uma análise da palavra mãe, nos mais diversos idiomas, Bial faz uma bela conclusão. “No dicionário, falta um na lista dos sinônimos da palavra mãe: tem genitora, causa, origem, matriz, central, sede, protetora, defensora… Mas deixa o poeta, esse filho da mãe, arrematar: mãe, sinônimo: mulher”, diz o texto escrito em parceria com Sérgio Rodrigues.
“Que lindo”, elogiou uma seguidora. Outra definiu: “Fantástico”. Uma afirmou: “Você sabe das coisas, que belo texto”. Outra internauta confidenciou: “Que lindo, chorei”. Já Maria Prata ao mostrar as filhas do casal agradeceu ao marido: “Que sorte você ter topado essa viagem comigo, Pedro Bial”.