Pedro Bial mostra os bebês de Paulo Gustavo e conta quem é quem!
O jornalista Pedro Bial mostrou trechos da conversa com Paulo Gustavo e o momento que ele mostrou os filhos
O jornalista Pedro Bial encantou os internautas ao mostrar os bebês do humorista Paulo Gustavo, os fofíssimos Gael e Romeu de dez meses. Ocorre que o humorista irá participar do programa Conversa com Bial nesta terça-feira (19).
E Pedro Bial já mostrou alguns trechos da entrevista nas redes sociais. Em um dos trechos, Paulo Gustavo posou com seus filhos em uma raríssima aparição. Ao mostrar seus filhos com o marido, o médico dermatologista Thales Bretas, o humorista ainda explicou quem é quem. Ele contou que Gael é o bebê com o cabelinho mais comprido e escuro, enquanto Romeu é o mais loirinho e com cabelo mais curto.
Diante dos fofos filhos de Paulo Gustavo, o jornalista decidiu falar de suas filhas mais novas. Ele e a jornalista Maria Prata são pais de Laura, dois anos, e Dora, cinco meses. Paulo Gustavo então brincou dizendo que seus filhos e as filhas de Bial poderiam namorar. “Já tão tudo com namoradinha prometida!”, disse Paulo Gustavo com bom-humor.
Ao mostrar os filhos de Paulo Gustavo em suas redes sociais, Pedro Bial disse: “Nesta terça-feira, 19/5, @PedroBial convida @PauloGustavo31 (e seus filhos lindos, Gael e Romeu) para um papo super divertido no Conversa com Bial! Veja alguns momentos do que está por vir, ao som da nossa banda, que também se adaptou ao isolamento social. É depois do Jornal da Globo”.
Os internautas foram só elogios para os filhos do humorista e de Thales Bretas. “Amo! Que lindos!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Amo! Não vou perder!”.
Vale lembrar que os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas foram concebidos por fertilização in vitro. Os pequenos foram concebidos usando os óvulos de uma mesma doadora e o cada um dos óvulos foi fecundado com o espermatozoide de um dos pais. O casal ainda contratou duas barrigas de aluguel, ou seja, foram duas gestações diferentes. O nascimento ocorreu nos Estados Unidos onde é permitido contratar mulheres para serem barrigas de aluguel.