Pedro Scooby emociona com adeus ao pai e Cintia mostra a bebê
O surfista de ondas gigantes Pedro Scooby fez um emocionante relato ao se despedir do pai. O famoso revelou a partida do patriarca de sua família, nesta semana. Quando soube da notícia, ele estava viajando com os filhos mais velhos pelos parques de diversões de Orlando, nos Estados Unidos.
A relação do ex-BBB com o pai não era das melhores. Apesar de ter aprendido a surfar com ele, o patriarca abandonou a família quando o atleta ainda era adolescente; deixando a esposa e dois filhos. Ocorre que ele tinha outra família. Nas biografias do famoso, o nome de seu pai não é ao menos mencionado.
“Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo!”, desabafou Pedro Scooby.
Ele completou a homenagem lastimando não ter atendido uma ligação do pai. “Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz pai! Te amo”, finalizou.
Dentre as muitas mensagens de apoio, uma delas foi da modelo Cintia Dicker. A esposa e mãe da filha caçula do surfista comentou: “Força amor!! Converse com ele, ele vai te ouvir!”. Com o triste ocorrido, Scooby está mais off das redes sociais. Assim, não é possível saber se ele retornou para casa ou se continua com os filhos.
Pedro Scooby é pai de quatro crianças. O primogênito é o menino Dom que completou 12 anos de idade. Bem e Liz são gêmeos e estão com oito anos. Já a caçulinha se chama Aurora e tem apenas um ano e três meses. Os mais velhos nasceram do antigo relacionamento com Luana Piovani, enquanto a neném é filha de Cintia.
A modelo, inclusive, está viajando a trabalho. Até então ela estava em casa cuidando da pequena, durante a viagem do marido com os filhos mais velhos. O casal se prepara para uma mudança de rotina. Isto porque o primogênito do surfista irá morar com eles, no Rio de Janeiro.