Pedro Scooby mostra sua recém-nascida na praia pela 1ª vez
Cintia Dicker posa com sua bebê com Pedro Scooby na praia e encanta
O surfista Pedro Scooby e sua esposa, a modelo Cintia Dicker, encantaram ao mostrar um lindo clique com a bebê. O casal anunciou no final do último ano a chegada da primeira filha juntos. A pequena se chama Aurora e está prestes a completar um mês de vida.
A mamãe de primeira vigem deu à luz por meio de um parto cesárea. Esta precisou ser adiantada e aconteceu entre a 36ª e 37ª semana de gestação. Logo em seguida, a recém-nascida passou por uma cirurgia. A aguardada alta aconteceu cerca de 15 dias, após o nascimento da Aurora.
“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da @qualicorp, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós! (…) Foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem-vinda Aurora!”, escreveram os papais, na ocasião.
Cintia Dicker e Pedro Scooby estão vivendo em uma luxuosa mansão no Rio de Janeiro. Após alguns anos morando fora, os dois retornaram ao Brasil. A decisão de voltar ao país aconteceu, especialmente, devido a condição da filha. A ideia é passar um período aqui até retornarem para Portugal.
Vale lembrar que os três filhos mais velhos do ex-BBB continuam na Europa. O surfista foi casado com a atriz Luana Piovani e com ela teve seus primeiros herdeiros. O primogênito do ex-casal, Dom, está com 10 anos. Os gêmeos Bem e Liz fizeram sete anos de vida. As crianças ficam com a mãe e visitam o pai, quando é possível.
Morando na Cidade Maravilhosa, era de se esperar que Aurora não ia demorar muito para ter seu encontro com o mar! A recém-nascida já conheceu a praia, mesmo que vendo tudo de longe e bem acomodada nos braços da mamãe.
Cintia posou com a neném no colo, diante de uma bela praia. Os fãs de Pedro Scooby e sua família foram só elogios! “Uma mãe admirável!!! Que amor”, declarou uma internauta. Outra admirou: “Essa boquinha tem os olhos da mamãe. É demais, lindinha!”. E ainda outra definiu: “Duas princesas”.