Pedro Scooby surfa com os 3 filhos com Luana no Rio: “talentosos”
O surfista Pedro Scooby está aproveitando uma temporada com todos os seus filhos no Rio de Janeiro. Com sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani, o surfista é pai de Dom, 12 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, sete anos. E com sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker, ele é pai da bebê Aurora, um ano e meio.
O primogênito Dom e a bebê Aurora moram com o surfista e com Cíntia no Rio de Janeiro. Enquanto os gêmeos vivem com Luana Piovani em Portugal. Mas agora, como os gêmeos estão em férias escolares, viajaram para o Brasil para passarem uma temporada com o pai.
Pedro Scooby surgiu na praia carioca com seus filhos. E as crianças surpreenderam ao surfarem com o pai. O primogênito Dom mostrou muito talento ao conseguir surfar super bem, pegando até mesmo um tubo! O papai orgulhoso apareceu dando várias orientações aos filhos em relação ao surfe.
Ao surgir com os filhos na praia, Pedro comentou: “Tem lugar melhor para colônia de férias do que o Rio de Janeiro?”. Os internautas elogiaram bastante as crianças no dia de praia com o pai. Uma internauta disse: “Os filhos amam o Papai Pedro e ninguém melhor do que eles para demostrar através dos sorrisos e desses olhinhos brilhantes a alegria de ter um Paizão que transborda amor, carinho e paz…”.
Outra internauta comentou: “Nossa, eles são talentosos como o pai no surfe!”. Uma internauta também afirmou: “O Dom surfista! Que demais! Essa família é sensacional”. Outra internauta disse: “Paizãooo sim, e a felicidade dos seus filhos ao seu lado mostram claramente isso, afinal a opinião deles é a que realmente importa. Todos os seus 4 filhos são lindos e sua família é muito abençoada”.
Recentemente, Luana Piovani relembrou sua separação de Pedro Scooby ao comentar sobre o que aconteceu com a cantora Iza, que se separou após ter sido traída na gravidez. Luana começou dizendo: “Eu acordei hoje com meu nome marcado em vários lugares, quase como uma piada, para eu dar um baile no rapaz (ex-namorado de Iza)…mas eu não sei nem como nomear. E olha que eu sou boa de adjetivos. Mas não vou perder tempo falando de homem. Nem sei quem é, nunca soube. Aliás, ninguém nunca soube. Mas agora o Brasil inteiro sabe. Ainda tem essa. É bem capaz dele querer mostrar serviço”.
A atriz então falou como isso lhe recordou o que passou com Pedro. “Eu não me lembro quem me disse isso…mas…quando a gente vive um trauma de abandono, todo vez que passamos por uma despedida é como se esse abandono reativasse, como se assistisse esse abandono por causa da cena. Toda vez que eu vejo uma mulher virar mãe solo, eu reassisto minha história. Claro que cada um tem sua história, a minha não é parecida com a dela. Mas nesse lugar de de repente virar mãe solo é. Porque você vive a frustração da sua fantasia falida. Não tem ninguém que case não querendo dar certo e fantasiando uma vida em família. Não é a família que a gente fantasia, é a vida em família. Eu vivi essa fantasia e foi muito triste quando essa fantasia acabou. Eu vivi essa fantasia da vida boa em família durante uns quatro anos. E essa fantasia acabou. E vou te dizer, dói em mim todos os dias a frustração da minha vida em família não ter dado certo. É muito triste tudo que acontece depois. Eu me lembro de quando olhei pro espelho e falei: ‘cara, você tá sozinha, é contigo’. E fico triste dela passar por isso no final da gestação”, disse Luana.