Piovani mostra o filho vivendo com Pedro Scooby e dá recado
A atriz Luana Piovani mostrou seu primogênito vivendo com o pai Pedro Scooby. Há quase um mês, o menino Dom, 12 anos, se mudou de Portugal, onde vivia com Luana e os dois irmãos, os gêmeos Bem e Liz, sete anos, e foi viver no Rio de Janeiro com o pai, a madrasta Cíntia Dicker e a irmãzinha Aurora, um ano.
Luana mostrou uma conversa de vídeo sua com o filho. Ao mostrar a conversa com o menino, Luana desabafou sobre a maternidade. Ela começou dizendo: “‘Alegra-te cheia de graça! O Senhor está contigo’. Nosso dia é todo dia, porque nosso dia nunca chegou. Mundo máquina de moer mulher, mãe”.
A atriz então agradeceu e se declarou para sua própria mãe, Francis. “Grata sou pela dádiva da vida, meus pais, meus filhos, saúde. Materno feliz, sabida da missão, me esmero em criar. AMOR, meu mestre. Francis Pio, te amo minha diva. Fadinha (Debora Rotnes Guinle) sempre me dizia: só Deus conta as lágrimas das mulheres. Que Ele esteja presente em todos os corações feridos”, disse ela.
Luana Piovani ainda mandou um recado para Pedro Scooby. Após tê-lo criticado porque o filho não tinha iniciado as aulas no Brasil, agora com o menino já estudando, Luana elogiou o surfista. Ela elogiou o fato de Pedro ter ido ao Rio Grande do Sul auxiliar no resgate de diversas pessoas. Luana compartilhou um vídeo de Pedro resgatando algumas pessoas no sul do país e então disse: “Deus os abençoe! Solidariedade, compaixão”.
Agora, Pedro Scooby já retornou ao Rio de Janeiro. Ele inclusive voltou acompanhado de um cachorrinho que resgatou e decidiu adotar. Apesar de estar em casa, ele ainda tem feito várias coisas para ajudar os gaúchos. “Cheguei agora aqui, tarde em casa…a patroa tá fazendo um trabalho lindo, eu não tinha essa dimensão porque estava lá no Rio Grande do Sul resgatando as pessoas. Quando eu cheguei aqui que eu entendi a dimensão do que ela está fazendo de reunir as doações para o Rio Grande do Sul, só agora enchemos dois caminhões! Depois de tudo que eu vi não consigo ficar em casa de boa, o coração ainda está lá. Estou fazendo o que eu posso”, afirmou ele.