Piovani volta a criticar Pedro Scooby e faz revelação: “eu vou”
A atriz Luana Piovani voltou a criticar o surfista Pedro Scooby, pai de seus três filhos. Eles são pais do menino Dom, 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, sete anos. Os gêmeos vivem com Luana em Portugal, enquanto Dom se mudou há alguns meses para o Rio de Janeiro para morar com Pedro, a madrasta Cíntia Dicker e a irmãzinha Aurora, um ano. A bebê é fruto do casamento do surfista com Cíntia.
E Luana e Pedro vem enfrentando uma questão judicial com o surfista. Isto porque ele está com um processo para que Luana não fale sobre ele publicamente. Isto porque Luana critica publicamente algumas das atitudes de Pedro como pai.
Parecia que a situação entre Luana Piovani e Pedro Scooby havia se acalmado um pouco, já que ela até elogiou o surfista recentemente. Isto porque o surfista fez uma revelação sobre um juiz que poderia prejudicar o surfista Gabriel Medina. E, graças ao surfista ter levantado essa questão, o juiz foi afastado. Luana até compartilhou a postagem de Pedro sobre o assunto e disse: “Ponto para os meninos”.
Porém, agora Luana Piovani fez uma nova crítica para Pedro. Ela compartilhou o relato da atleta brasileira Flávia Maria de Lima. Flávia está em uma disputa com o ex-marido pela guarda da filha de seis anos.
E Flávia fez um desabafo contando que seu ex-marido está tentando impedi-la de falar publicamente sobre isso. “Oi Brasil! É difícil ser mulher, a busca pela liberdade, e deixar de ser um objeto, de ser posse de alguém, é uma luta difícil, mas é uma coisa que vale a pena lutar. Pela segunda vez, tão tentando me silenciar para que eu não conte mais minha história, para que eu seja proibida de falar. E eu fico aqui me questionando desde ontem: ‘quantas mulheres são silenciadas diariamente dessa maneira?! Quantas mulheres vêm procurando ajuda, procurando suporte, procurando maneiras de contar a sua história, e são impedidas pelo m4chism0, porque eles acham que tem o poder de controlar nossa vida e a gente tem que viver reprimid4 pelo resto da vida. Quantas mulheres foram silenciad4s, e hoje não estão mais aqui para contar suas histórias”, afirmou Flárvia.
Ela então continuou o desabafo: “Por serem ignoradas, de tal maneira que perderam perderas suas vid4s. Quantas mulheres ainda serão silenciad4s desta forma. Então vocês já sabem. A partir do momento que eu não me pronunciar mais sobre isso é porque eu fui silenciad4, mas não porque eu quis, porque eu sou vista como um objeto”.
Luana Piovani compartilhou este desabafo de Flávia e mandou o seguinte recado para Pedro Scooby: “Ai Pedro, olha a que tipo de homem você se iguala com esse processo de ‘m0rdaç4’. Acorda e acaba com isso. Seja inteligente e fuja da manipulação do seu advogado! Machism0 pode não só manchar seu nome como destruir sua carreira. O time de mulheres lutando está cada vez mais potente”. A atriz então comentou também no desabafo de Flávia e fez uma revelação sobre uma atitude que tomou em relação a Pedro. “Minha flor, eu vou pro Tribunal do CIDADǍO EUROPEU lutar contra isso! Vou abrir precedente e vamos juntas acabar com essa lei, ESSE DIREITO ESTUPID0 E P4TRI4RC4L DE SILENCI4R MULHERES QUE CLAMAM POR EQUIDADE DE DIREIT0S! Fique bem e não deixe de me avisar por mensagens se isso acontecer. Farei boletins semanais sobre sua situação, O ESTRAG0 SERA MUITO MAIOR, avisa lá o alecrim!”, disse Luana.