Príncipe William atualiza sobre estado de Kate Middleton
O príncipe William e representantes da família real atualizaram sobre o estado de saúde da princesa Kate Middleton. A princesa revelou há exatos dois meses que está enfrentando um câncer, ela não deu maiores detalhes e não informou onde é o problema. A princesa também não fez mais aparições públicas desde então.
Agora, um representante da família real falou sobre como a princesa Kate Middleton está. A atualização sobre o estado de saúde da princesa ocorreu durante o lançamento de um relatório da fundação “Primeiros anos” que é presidida por Kate e aborda os cuidados com as crianças na primeira infância.
Durante o lançamento do relatório, foi questionado sobre se a princesa Kate Middleton retornaria ao trabalho em breve. Um representante de Kate e do príncipe William então disse que a princesa continuará distante de eventos públicos e que não há previsão para retorno. O representante afirmou: “Não é esperado que a princesa retorne ao trabalho até que receba a autorização da sua equipe médica”.
O representante da família real ainda ressaltou que apesar de não participar de eventos públicos, a primeira infância ainda será o centro do trabalho da princesa. “A primeira infância continuará sendo o centro do trabalho da princesa para a população”, disse ele.
Fontes próximas a família real, também garantiram que apesar de não estar participando dos eventos públicos, a princesa Kate Middleton continua sim atuando ativamente em sua fundação. Recentemente, o príncipe William também falou sobre como Kate estava. Ao ser questionado sobre como a princesa Kate estava durante uma visita a um hospital nas Ilhas de Scilly, o príncipe disse: “Ela está bem, muito obrigada”.
Os internautas mandaram mensagens de apoio para a princesa. “Que ela fique bem logo! Não vejo a hora de voltar a vê-la”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Estou rezando muito pela Kate! Que Deus dê a cura para ela”. Uma internauta afirmou: “Que Deus abençoe e proteja muito a Kate! A cura vem”.