Príncipe William exibe Kate e os filhos e toma decisão sobre Harry
O príncipe William encantou ao revelar a princesa Kate Middleton e os três filhos, príncipe George, 10 anos, princesa Charlotte, nove anos, e príncipe Louis, seis anos, nos bastidores do último evento público que participaram.
A princesa Kate retornou para a vida pública no evento Trooping The Colour que celebra o aniversário do Rei. Este evento ocorreu duas semanas atrás. O príncipe William e a princesa Kate encantaram ao mostrarem Kate com os três filhos nos bastidores do evento, enquanto estavam esperando a carruagem. Kate apareceu ajeitando os cabelos de Charlotte enquanto aguardavam a carruagem.
Muitos internautas elogiaram a princesa Kate Middleton e seus filhos neste retorno para as atividades públicas. “Bem-vinda de volta princesa! Você está tão linda”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Princesa Kate, você é uma mulher maravilhosa! Uma mulher que demonstra coragem, graça e humildade em tudo o que faz. Nós estamos rezando pela sua recuperação. Fique distante o tempo que precisar, nós estaremos esperando por você”.
Kate havia se afastado da vida pública após o seu diagnóstico de c4ncer. Ela se afastou para realizar quimioterapia. A princesa inclusive explicou que ainda está fazendo o tratamento, mas já se sente melhor. “Meu tratamento ainda está continuando e vai levar mais alguns meses. Nos dias em que eu me sinto bem o suficiente, é uma grande alegria poder participar da vida escolar dos meus filhos, passar um tempo de qualidade fazendo as coisas que me dão energia e até trabalhar um pouco de casa”, disse a princesa.
Com a situação da princesa Kate Middleton já mais controlada, agora veio à tona que o príncipe William teria tomado uma decisão em relação a seu irmão, príncipe Harry, e a duquesa Meghan Markle. De acordo com o j0rnal espanhol Marca, fontes próximas a família real afirmam que William baniu o príncipe Harry de retornar para a família real. “William baniu o Harry de voltar para a família real de qualquer jeito ou formato”, disse a fonte.
A fonte ainda explicou: “William assumiu agora o papel de disciplinador da família real, papel que antes era ocupado pelo seu avô, príncipe Philip. E o William tem mostrado que é capaz de tomar decisões bem rígidas, assim como seu avô fazia”.