Pyong Lee rebate influencer que fez comentário absurdo sobre seu bebê
O ex-BBB Pyong Lee demonstrou sua indignação diante do comentário absurdo que um influencer fez
O ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee e sua esposa, a digital influencer Sammy, demonstraram toda a sua indignação diante do comentário absurdo de um rapaz de 18 anos sobre o filho do casal. Eles são pais do pequeno Jake de nove meses.
Pyong Lee descobriu que um rapaz, influencer iniciante que tem cerca de cinco mil seguidores nas redes sociais, compartilhou a foto de seu filho. E ao mostrar a imagem do pequeno Jake, o influencer fez uma enquete absurda, para dizer o mínimo, na qual ele perguntou: “Teria coragem de bater nesse bebê por 20 mil reais?”.
Sammy e Pyong Lee, obviamente, ficaram indignados com a atitude. O ex-BBB e hipnólogo expos o rapaz nas suas redes sociais e disse: “Doente? Psicopata? O que leva um cara de 18 anos a postar isso? Quer dizer que você bateria em um bebê por dinheiro? Hum…perguntar o que a Polícia Federal (ele marcou o perfil da Polícia Federal) e meus seguidores acham disso”.
Depois, o rapaz em questão mandou um pedido de desculpas para Pyong. “Mano, não foi minha intenção isso. Me perdoe. Foi só uma brincadeira. Eu apaguei já a publicação. Eu não sabia que era seu filho. Entende minha situação”.
Diante deste pedido de desculpas, Pyong Lee respondeu: “Tá perdoado. Vivendo e aprendendo. Todos merecem a chance de evoluir. Cuidado com o ‘humor’ que você faz. Obs: poderia ser o filho do Zé da esquina, não se faz isso. Nem usar a imagem do filho dos outros, nem fazer piada com agressão a crianças”.
Sammy também desabafou sobre o que aconteceu. “Eu não consigo compreender, não vejo isso como uma brincadeira. Não imposta se é meu filho, isso não se faz com nenhuma criança. Você faz ideia de quantas criança sofrem abusos no mundo? São pessoas sem princípios que fazem a estatística ser alta. Se você quer trabalhar na internet, a primeira coisa que precisa fazer, antes de decidir seus conteúdos, é decidir seus princípios morais, sues limites. Ao meu ver, uma pessoa que bate em uma criança por 20 mil reais também bate por dois reais. Não é o valor, e sim o que você é capaz de fazer. Eu não desejo mal para você, na verdade orei pedindo em nome de Jesus, para Deus apresentar o Espírito Santo a você, e que o mundo tenha mais uma pessoa arrependida e transformada para melhor. Não precisamos de pessoas perfeitas, precisamos de pessoas dispostas a ouvir, aprender e melhorar”.