Rafael Cardoso faz grave acusação contra atriz que deu à luz gêmeos
A polêmica entre o ator Rafael Cardoso e a atriz que estava grávida de gêmeos foi parar na justiça
O ator Rafael Cardoso se envolveu em uma grave e triste polêmica com uma atriz que havia acabado de dar à luz bebês gêmeos. A situação chegou a tal ponto que a atriz moveu um processo justiça contra Rafael e ganhou em março deste ano.
O processo e maiores informações sobre o caso foram obtidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco que acaba de divulgá-los. Ocorre que no início do ano passado, uma atriz (que não teve o nome divulgado) engravidou de surpresa. E pouco depois descobriu que estava esperando gêmeos.
Ainda segundo Alessandro Lo-Bianco, a atriz estava em situação financeira difícil e por isso uma amiga sugeriu que ela fizesse uma espécie de “vaquinha”, com depósito na conta corrente da atriz em questão para ajudá-la nos cuidados com os bebês nos primeiros meses de vida.
Ocorre que no último mês de sua gestação, a atriz acabou recebendo uma herança de sua avó. Como a herança não era um valor tão elevado, a atriz optou por manter a vaquinha. A atriz acabou tendo um parto prematuro. Ela esperava um menino e uma menina, a garotinha nasceu bem, porém o garotinho teve complicações.
Enquanto o menino estava internado na UTI, a atriz contou para uma das amigas que fazia parte da vaquinha que recebeu esta herança, mas que como não se tratava de um valor tão elevado, iria guardá-lo para uma emergência e seguir com a vaquinha. Ocorre que, ainda segundo Lo-Bianco, a amiga em questão divulgou esta informação para o grupo no qual estavam realizando a vaquinha e as pessoas do grupo, sem saber exatamente a história, decidiram que não iriam mais ajudar a atriz. Alguns dias após o parto, infelizmente, o bebê da atriz faleceu.
Rafael Cardoso não fazia parte do grupo da vaquinha, mas seria amigo da atriz e do marido dela. Ele então soube da história da herança e da vaquinha e quebrou o sigilo bancário da atriz e divulgou o valor que ela tinha na conta no grupo.
O ator Rafael Cardoso ainda enviou uma mensagem para o marido da atriz na qual afirmava: “Olha meu irmão, eu não sei o que a gente faz com essa informação, a sua esposa é estelionatária, você não sabia?”.
Em meio a perda do filho e a acusação de ser estelionatária, a atriz acabou desenvolvendo uma gravíssima depressão pós-parto, ao ponto de precisar ser internada para tratamento.
A atriz processou Rafael Cardoso por tê-la acusado de estelionato e por ter acessado sua conta bancária sem a sua autorização. Ela ganhou o processo. O ator foi condenado a pagar a quantia estipulada no acordo e também foi condenado a se retratar por ter chamado a atriz de estelionatária.