Rafael Cardoso mostra seus 3 filhos e a atual esposa e se declara
O ator Rafael Cardoso revelou raríssimas fotos junto com seus três filhos e a sua atual esposa. Rafael é pai de Aurora, 10 anos, e Valentim, seis anos, ambos são frutos do seu casamento com a ex-esposa Mariana Bridi. E ele também é pai de Helena, um ano, fruto do atual casamento com Carol Ferraz.
O ator revelou uma montagem de fotos. Em uma das imagens o ator apareceu com seus filhos com Mariana Bridi e em outras imagens ele posou com sua bebê Helena e também com Carol Ferraz.
Rafael Cardoso fez questão de se declarar para seus filhos e a esposa nestas raras fotos. Ele começou dizendo: “Família: Um Presente de Deus. A família é o maior projeto de Deus em nossas vidas. É nela que encontramos força, amor e refúgio. Em meio aos desafios, é a união e a fé que nos sustentam. Não importa as circunstâncias, quando Deus está no centro, o lar se torna um lugar de paz e harmonia”.
O ator então continuou: “Lembre-se: Cuidar da sua família é uma forma de honrar o plano divino. ‘Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava’. (Salm0s 127:4-5). Reserve um momento hoje para agradecer por sua família e fortalecer os laços com amor e fé”.
Não se sabe se Rafael Cardoso já conseguiu reunir seus três filhos. Isto porque desde a sua separação de Mariana Bridi, Rafael não conseguiu ver seus filhos presencialmente. Ele só consegue conversar com os pequenos Aurora e Valentim por chamada de vídeo.
Recentemente, Rafael fez um desabafo que foi relacionado com esta situação. O ator compartilhou a seguinte reflexão: “Não se ‘pré ocupe’ com o que pensam ou dizem de você. Irão falar. Somente não esqueça do seu caminho, e de quem você é. No fim das contas…’As pessoas irão transformar você no que quer que seja; Tudo para que a narrativa interna delas faça sentido”.
Rafael então disse: “Faz sentido? Enquanto você se preocupa com o que falam de você, eles te moldam para encaixar na narrativa deles. Não perca tempo tentando caber em histórias que não são suas. O único caminho que importa é o seu, e o único julgamento que conta é o seu próprio. Liberte-se da necessidade de aprovação. Seja quem você nasceu para ser”.