Rafael Vitti e Tatá fazem festa de aniversário dos sonhos da filha
Rafael Vitti e Tatá Werneck celebram os 3 anos de sua bebê com festa dos sonhos e encantam
O ator Rafael Vitti e sua esposa, a apresentadora e humorista Tatá Werneck, fizeram uma linda festa em celebração aos três anos da filha. Os famosos são pais orgulhosos de uma linda garotinha, a pequena Clara Maria. Por enquanto, o casal tem apenas uma herdeira.
Tatá e Rafa Vitti costuram ser bem discretos nas redes sociais. Os famosos costumam ser bem discretos nas redes sociais. Entretanto, vez por outra, os papais famosos abrem uma exceção e acabam mostrando alguns momentos em família.
Na noite deste domingo (23), Tatá e Rafael Vitti organizaram uma linda festa para celebrarem o aniversário de três anos de Clara Maria. A comemoração teve o tema de “Unicórnio” e aconteceu em uma famosa casa de eventos localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
O evento teve a presença de familiares e amigos famosos do casal. Entre eles estavam: a atriz Ingrid Guimarães, o ator Bruno Gagliasso junto com os três filhos, frutos do relacionamento com a apresentadora Giovanna Ewbank. Além do ator Rodrigo Lombardi e da atriz Letícia Colin com o herdeiro, o pequeno Uri.
A cenografia da festa ficou a cargo da cenógrafa Roberta Niemeyer que criou uma espécie de “Vale dos Unicórnios”, com decoração interativa que incluía uma cabeça de unicórnio giratória. No local, as atrações da encantadora festa teve a apresentação de fadas ao lado do animalzinho tema da celebração. A comemoração ainda teve muitos balões, um buffet que contou com doces, salgados, pipoca, cachorro-quente e uma deliciosa pizza à lenha que fizeram sucesso entre as crianças.
Nas imagens, Tatá e Rafael Vitti surgiram sorridentes ao lado da herdeira que esbanjou simpatia deixando os fãs dos papais famosos encantados com tamanha fofura da menina. Em um dos cliques, a humorista publicou um registro em que mostra ela e a filha brincando em um escorregador gigante.
Na legenda, a artista conta detalhes da brincadeira. “Esportes radicais em família. Lembrando que considero esportes radicais coisas, como pegar uma toalha em local alto. Correr descalça. Dormir sem banho. Sair sem agasalho”, escreveu ela.