Rafael Vitti mostra filha e revela reação dela ao ver Tatá chorar
O ator Rafael Vitti posou junto com a esposa, a humorista Tatá Werneck, e a filha deles, a pequena Clara Maria, quatro anos. E Rafael surpreendeu ao falar sobre a reação da menina Clara Maria uma vez que viu Tatá chorar.
Rafael começou contando sobre uma situação que havia acabado de passar com a filha após ter ido ao parquinho. “Eu levo no parquinho depois da escola e tinha um menino lá muito mal-educado, muito mesmo. E a Clarinha toda educadinha, bonitinha, Otto”, ele começou dizendo. Tatá então respondeu: “Não fala o nome Rafa, o vizinho vem aqui bolado”. E o ator explicou: “Não foi aqui não, levei lá na rua…”.
O ator Rafael Vitti então continuou: “Enfim, ai ele se machucou com alguma coisa uma hora ali e foi chorar. Era aniversário dele de quatro anos. Ele tropeçou, ralou o joelho, deu uma chorada assim, foi pedir colo da mãe, não sei. E ai a mãe falou assim: ‘você tem quatro anos lembra? Não chora. Você tem quatro anos não tem que chorar’. E eu já achando isso um absurdo porque a gente promove que a Clara se expresse. E eu estava conversando sobre isso com a Clara porque ela presenciou a cena toda. Eu não falei nada, não sou esse tipo de pessoa. Mas no carro voltando a gente estava conversando sobre isso. E ela falou: ‘todo mundo chora né papai? Eu vi a mamãe chorando’. E ai eu falei: ‘é filha, por que ela tava chorando?’”.
Rafael Vitti então disse: “E por que mesmo ela falou? Não lembro…ahhh lembrei! Ela falou que você tava chorando porque não queria ficar longe dela do trabalho. E a outra vez não lembro”. Tatá Werneck então explicou: “É. Ela me viu chorando duas vezes. Uma vez era isso. Ela olhou e falou: ‘mamãe, o que foi, você tá chorando?’. E eu falei: ‘tô, porque às vezes eu vou pro trabalho e fico com muita saudade de você. Queria estar mais perto de você’”.
O ator então concluiu falando sobre a importância das crianças verem também os pais expressarem suas emoções. “Mas olha como é importante. A gente fica tentando ser forte e às vezes eles aprendem com isso também”, concluiu Rafael.