Rafael Vitti surge em momento raro com a filha Clara Maria de 2 anos e encanta
O ator Rafael Vitti, encheu suas redes sociais de muita fofura ao publicar um raro clique de sua filha, a pequena Clara Maria, de dois de idade. Fruto de seu relacionamento com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, o artista mostrou uma bela fotografia de sua herdeira na bela paisagem de Pedra Bonita, ponto turístico localizada no Parque Nacional da Tijuca, Rio de Janeiro.
O local é um dos lugares mais bonitos da cidade do Rio de Janeiro. Para chegar ao local, o viajante precisa chegar até a orla de São Conrado e subir a Estrada das Canoas, ao fazer isso é só seguir as placas de indicação para iniciar o trajeto.
Na imagem compartilhada nas redes sociais do ator, a menina surge em pé olhando para o horizonte, em um belo dia ensolarado. Recentemente, o artista registrou um outro momento com filha aproveitando um dia na praia. Na imagem ele mostra a garotinha se deliciando ao tomar água de coco.
A esposa de Rafael Vitti, aproveitou o momento e compartilhou a bela foto em suas redes sociais. Toda derretida pela única filha, a apresentadora adicionou vários emojis de coração na publicação.
No último sábado (25), aproveitando o clima de São João, o ator participou do programa “É de Casa”, exibido pela TV Globo, e se fez uma linda declaração para sua esposa. A apresentadora Tati Machado, deu uma voltinha pelos estúdios Globo promovendo correio de amor entre os artistas.
Rafael Vitti abriu os trabalhos e não se conteve em escrever uma fofura para sua esposa. “Amor, você é a luz das nossas vidas, te amo”, se derreteu ele. O artista que está no ar na novela “Além da Ilusão”, com o personagem Davi/Rafael, contou em entrevista a Quem como se preparou para fazer uma novela de época.
“Sempre quis fazer uma novela de época. Embora eu tenha feito Verão 90, não era uma época assim distante, com costumes não tão diferentes dos de hoje”, começou o artista, que revelou o desafio de fazer uma novela de época, já que ele está acostumado a fazer personagens mais contemporâneos.