Rafaella Justus exibe madrasta fazendo sua lição de casa e explica
A menina Rafaella Justus mostrou um momento inusitado com sua madrasta Ana Paula Siebert
A menina Rafaella Justus apareceu em um momento um tanto inusitado com sua madrasta, a digital influencer Ana Paula Siebert. Ana Paula é esposa do pai de Rafinha, o empresário Roberto Justus. Rafa tem um ótimo relacionamento tanto com a madrasta quanto com o padrasto, o jornalista César Tralli que é casado com a mãe da menina, a apresentadora Ticiane Pinheiro.
E agora, Rafaella Justus surpreendeu ao mostrar sua madrasta fazendo a sua lição de casa no notebook! Ao mostrar a cena, Rafinha explicou que Ana Paula não estava exatamente fazendo a lição toda, mas dando uma mãozinha.
Rafinha ainda manifestou preocupação caso sua professora visse a cena. Lembrando que a menina tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. “E ai? Agora minha professora vai ver isso!”, disse Rafa. Ana então comentou: “Eu estou só revisando para ver se tem erros…”.
Rafaella Justus então explicou qual era a ajuda que sua madrasta estava dando no seu dever de casa. “Tem que escrever um texto de 900 palavras, eu tinha escrito 500 e agora ela tá metendo linguiça para ampliar meu texto”, disse a menina. Ana então questionou a expressão usada pela enteada: “Metendo linguiça?”. E Rafa perguntou: “Não é assim que fala?”. Ana então disse: “Não sei…”. A expressão correta para a fala de Rafinha provavelmente era: “enchendo linguiça”.
Ana Paula Siebert então mostrou que conseguiu aumentar bem o tamanho do texto de Rafaella Justus. “Vamos ver quantas palavras têm… você vai ter que escrever o resto porque eu não sei mais o que escrever. Olha ai, 633!”, disse ela. Rafinha gostou da ajuda de sua madrasta: “Eba! Agora só faltam 300 (palavras)!”.
Os internautas comentaram sobre o relacionamento de Rafinha com sua madrasta. “Que legal a relação de vocês duas! Lindas”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Nossa, uma madrasta que faz a sua lição de casa?! Essa tá mais pra boadrasta mesmo! Hehehe”.