Rafaella Justus mostra viagem com o padrasto César Tralli: “que fofos”
Rafaella Justus e César Tralli posam juntos em lindo clique e ganham elogios dos fãs
A menina Rafaella Justus, de 12 anos, encantou ao surgir em um fofo clique com seu padrasto, o jornalista César Tralli. A garota é filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o empresário e apresentador Roberto Justus. O ex-casal se separou em 2013, quando a herdeira era apenas uma bebê.
Apesar de ser bem presente na vida e na criação de Rafinha, a menina passa a maior parte do tempo com a mãe. Tici se casou novamente, em 2017. Com seu atual marido, César Tralli, ela se tornou mãe de outra menininha. A pequena Manuella, de dois anos de idade, é a caçula da família. A artista mora com o marido e as duas filhas em um luxuoso apartamento em São Paulo.
Desde o início de namoro, Tralli se tornou bem próximo da enteada. Em sua cerimônia de casamento, o comunicador emocionou a todos, justamente por ter feito uma linda declaração para Rafinha. Prestes a oficializar a união com a mãe da menina, ele surpreendeu ao se declarar para a primogênita de Tici.
“Você pode ter certeza de que eu vou cuidar muito bem de você e vou cuidar muito bem da biscoita porque eu te amo, biscoita”, disse César Tralli para Rafaella Justus, na ocasião. O momento foi um dos mais marcantes do luxuoso casamento dos artistas que aconteceu em um famoso hotel da cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.
Nesta semana, os papais aproveitarem uns dias de folga e retornam para a cidade. Acompanhados de Rafa e Manu eles estão passeando pelos principais pontos turísticos de Campos. Nas redes sociais, Tralli dividiu um lindo clique com a enteada.
A dupla posa abraçadinha e de rosto colado para a câmera. “Biscoita & Biscoito”, se derreteram os dois. “Vocês não sabem a alegria que eu sinto ao ver o amor de vocês, amo muito vocês. Meus amores”, comentou Tici. Um fã admirou: “Tão lindo o carinho do César pela Rafa”. E ainda outro definiu: “Que fofos!”.
O apelido que o quarteto carrega de “família biscoito” surgiu em outra viagem da família. Rafaella Justus era bem pequena quando foi passear em um hotel fazenda. Na hospedagem havia um gato, chamado Biscoito. Ela ficou encantada com o bichano e ficava correndo atrás dele. Até que em um momento, Tralli precisava chamá-la e decidiu gritar: “biscoita!”. Desde então, o apelido pegou e a família se chama assim.