Rafaella Justus posa com Ticiane Pinheiro na sua escola e surpreende
A menina Rafaella Justus encantou ao aparecer com a mãe Ticiane Pinheiro na saída da sua escola
A menina Rafaella Justus, 12 anos, e sua mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, mostraram um pouco de sua rotina em família. A apresentadora apareceu buscando Rafinha em sua escola e ao mostrar a cena, a mamãe famosa disse apenas: “Buscando a Rafa na escola”.
Depois, Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus tiveram um divertido diálogo sobre gerações. Rafinha explicou para Ticiane um pouco sobre as gerações e o que a geração dela considera “cringe”, que é o termo usado por eles para algo que gera vergonha.
Ticiane Pinheiro começou dizendo: “Gente, eu tô arrasada! A Rafa falou que eu não sou millenial, cringe eu não sou faz tempo, eu queria ser cringe, mas não sou”. Rafinha então corrigiu sua mãe dizendo: “Você é muito cringe! Tipo muito cringe! Cringe não é uma geração mãe, cringe é vergonha alheia, você é muito vergonha alheia, você paga cada mico! E cringe é quem usa emoji também, você usa emoji o tempo todo”.
A apresentadora então levou um susto com a informação que a filha acabou de dar e comentou: “Pera, tô passada dessa informação, eu pago mico, eu passo vergonha alheia?! Então explica, o que você é? “. Rafinha então respondeu prontamente: “Geração Z que é de 95 até 2010”. Ticiane então perguntou: “E o que eu sou?”. Rafinha também respondeu rapidamente: “Geração X, que é de 60 até 80”.
Ticiane ficou um pouco decepcionada ao descobrir que era da geração Z. “Ahn…achei que eu era millenial”. E Rafinha rebateu: “Millenial é de 80 até 95…”. E a apresentadora disse: “Vamos fingir que eu sou millenial que é mais cool! Tá então cringe não é uma geração, é gente que paga mico e coloca emoji. Às vezes eu coloco três corações e ela fala que é brega!”.
Rafaella Justus então explicou: “É lógico, você tem que colocar espaço dois corações. A carinha chorando de rir é a mais cringe de todas!”. Ticiane então contou outra coisa bem inusitada que sua filha considera cringe: “A Rafa tá falando que quem escreve, sabe quando você escreve a frase e a primeira letra é maiúscula? Como aprendemos na escola? A Rafa tá falando que é cringe”.