Rafaella Justus posa fantasiada com pai e irmã bebê: “muito bom”
Rafaella Justus surge usando fantasia engraçada ao lado de Roberto Justus e de sua irmã bebê
A jovem Rafaella Justus e seu pai, o empresário Roberto Justus surpreenderam ao surgir em uma situação inusitada ao lado da pequena Vicky. A menina está com 13 anos de vida. Ela é fruto do antigo relacionamento do publicitário com a apresentadora Ticiane Pinheiro.
Os dois ficaram juntos por quase sete anos. No entanto, em 2013, eles decidiram se separar. Na época, a única herdeira deles tinha apenas quatro anos de idade. Embora não estejam mais juntos, Tici e Justus possuem uma boa convivência em prol criação da menina.
Recentemente, Rafaella Justus protagonizou um momento bem inusitado com a sua madrasta, a digital influencer Ana Paula Sierbet. A famosa é esposa do pai de Rafinha. As duas possuem um ótimo relacionamento e ambas são vistas juntas com frequência.
Acontece que a herdeira de Tici e Justus surpreendeu os fãs ao mostrar sua madrasta fazendo sua lição de casa. Ao compartilhar a cena, Rafa Justus contou que Ana Paula estava apenas dando uma ajuda para ela com a tarefa do colégio. A menina ainda manifestou preocupação caso sua professora visse a cena. Vale lembrar que Rafinha tem mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial.
Já na noite desta terça-feira (20), Roberto Justus e Rafinha surgiram juntos ao lado da caçulinha do empresário usando uma fantasia para de lá engraçada. Na imagem compartilhada nas redes sociais do publicitário, Rafaella Justus e sua irmã bebê posaram ao lado do pai famoso usando uma roupinha do pintinho amarelinho.
Na legenda, o pai de Rafinha brincou com a situação: “Não basta ser pai! Tem que se envolver na brincadeira. Kkk”, escreveu Justus. Nos comentários, fãs e amigos deixaram várias mensagens de carinho para trio.
A madrasta de a adolescente fez questão de deixar um recadinho para os três. “Eu amo”, se derreteu Ana Paula. Já outro internauta disparou: “Ficou fera demais”. E ainda um terceiro seguidor afirmou: “Sim… Para os filhos não têm este negócio de não vou pagar este mico. Pagamos sim!”.