Revelada causa da briga de Kate Middleton e Meghan Markle
Maiores detalhes sobre a suposta briga entre as duquesas Kate Middleton e Meghan Markle foram revelados
Detalhes da suposta briga entre as duquesas Meghan Markle e Kate Middleton foram revelados. E de acordo com a revista britânica Tatler os filhos seriam o principal motivo da briga entre as duquesas.
A duquesa Kate Middleton é mãe dos príncipes George, seis anos, e Louis, dois anos e da princesa Charlotte, cinco anos, frutos de casamento com o príncipe William. Enquanto a duquesa Meghan Markle é mãe de Archie, um ano, fruto de seu casamento com o príncipe Harry.
Rumores de uma briga entre as duas, e também entre os príncipes, já existem há algum tempo e se intensificaram ainda mais com a saída de Meghan e Harry como membros seniores da família real. De acordo com a publicação, os conflitos entre Meghan e Kate começaram nos preparativos para o casamento entre Meghan e Harry em 2018.
As tensões teriam começado por causa de uma peça de roupa das daminhas do casamento. A princesa Charlotte foi uma das daminhas e a tradição dos casamentos reais requer que as daminhas usem meia calça. Contudo, Meghan não quis seguir com esta tradição, enquanto Kate achava que isto era importante e queria que as daminhas usassem a meia calça. No final, as daminhas não usaram meia calça na cerimônia.
Mas, ainda de acordo com a revista Tatler, a situação ficou difícil mesmo há poucos meses, quando Meghan e Harry deixaram de ser membros seniores da família real. Isto porque com a saída de Meghan e Harry, Kate e Willam acabaram tendo que assumir uma série de compromissos a mais. “Kate está furiosa com a grande carga de trabalho. Claro que ela está sorrindo e bem vestida publicamente, mas ela não quer isso. Ela se sente presa e exausta”, disse uma fonte próxima de Kate Middleton.
Já outra pessoa próxima de Kate falou para a revista sobre como a saída de Meghan e Harry da família real prejudicou a relação de William e Kate com os três filhos: “Meghan e Harry foram muito egoístas. William e Catherine realmente queriam ser pais bem participativos e o Harry e a Meghan acabaram com isso. Ela não pode mais levar os filhos na escola, por exemplo, as responsabilidades em cima deles ficaram gigantescas”.
A família real não se manifestou sobre estas declarações. No momento, Meghan e Harry estão isolados em sua mansão em Los Angeles nos Estados Unidos. Enquanto, William e Kate estão isolados em um dos castelos da família real na Inglaterra. Apesar de isolados, Kate e William tem realizado uma série de conversas de vídeos com membros da população a fim de ajudá-los neste momento.