Revelados detalhes do que Kate Middleton tem: “é grave”
A princesa Kate Middleton segue internada na London Clinic em Londres na Inglaterra. E nesta sexta-feira (26), ela recebeu uma visita muito especial: o Rei Charles III. Acontece que o Rei Charles se internou no mesmo hospital para realizar uma cirurgia na sua próstata que aumentou de tamanho.
A visita do Rei Charles para Kate, de acordo com especialistas em família real, é um forte sinal do relacionamento muito próximo dos dois. Isto porque não é comum que membros da família real visitem uns aos outros, caso estejam internados no mesmo local. De modo que esta atitude do Rei Charles demonstra que ele tem realmente um carinho muito grande por sua nora Kate.
Maiores detalhes sobre o estado de saúde de Kate Middleton também vieram à tona. A revista People conversou com pessoas próximas a família real que deram maiores detalhes sobre o quadro da princesa. Há dez dias ela passou por uma cirurgia abdominal e segue internada desde então. É esperado que ela fique cerca de 14 dias no hospital. Depois, ela retornará para casa, mas só vai retomar o trabalho na Páscoa. A princesa não quis que seu diagnóstico viesse a público.
A fonte próxima a família real afirmou que o quadro da princesa é sim bem sério. “Parece que é grave, tendo em vista até o tempo em que ela está internada. Mas ela está em ótimas mãos e está recebendo muitos cuidados. Ela também vai receber muito apoio quando for pra casa. E ela é uma mulher muito forte. Eu tenho certeza que ela vai vencer”, disse a pessoa próxima a família real.
É importante ressaltar que apesar de não terem revelado qual é o diagnóstico de Kate Middleton, a família real explicou que não é cancerígeno. “É um momento muito sensível. Este é um ótimo exemplo para todos nós, que muitas vezes queremos voltar o mais rápido possível pro trabalho. Mas às vezes precisamos de um tempo maior, precisamos nos cuidar para voltarmos 100% e é isso que a princesa está fazendo. Todos nós podemos aprender com isso”, disse a fonte próxima da família real.
Príncipe William e Kate Middleton não têm tanta ajuda com os filhos
O príncipe William está ao lado de Kate Middleton enquanto ela segue internada. Ele está se dividindo entre a princesa e os três filhos deles, príncipe George, 10 anos, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos. Para cuidar de seus filhos, ao contrário do que muitos imaginam, Kate e William não têm a ajuda de tantos funcionários. O casal prefere que eles mesmos cuidem da maioria das coisas relacionadas aos seus filhos.
Por isso, com o ocorrido com Kate, William teve que desmarcar vários compromissos para poder seguir dando atenção a esposa e aos filhos. “William e a Kate não querem deixar todos os cuidados dos filhos com as babás. Ele não quer cometer os mesmos erros das gerações anteriores. Ele quer criar os próprios filhos, com muito amor”, contou o biógrafo da família real, Robert Hardman.