Roberto Justus mostra viagem só com Rafa e esposa diz se casal separou
Roberto Justus mostrou uma viagem apenas com a filha Rafinha e alguns amigos, mas sem a esposa Ana Paula Siebert
O empresário Roberto Justus mostrou um fofíssimo momento com sua filha Rafaella Justus, 11 anos. Ele viajou apenas com sua filha Rafinha e alguns amigos mais próximos para Angra dos Reis, onde tem um iate milionário.
E Roberto Justus compartilhou uma foto em que aparece em um jet-ski com Rafinha e um amiguinho dela. Ao mostrar o momento com sua filha, o empresário disse: “Curtindo momentos especiais com a Rafinha e a amiguinha…”.
O fato do empresário ter viajado apenas com Rafinha e alguns amigos e sem a esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert, e a filha do casal, a bebê Vicky de 10 meses, fez com que alguns internautas começassem a questionar o casal sobre uma possível separação.
Diante de tantas perguntas sobre este assunto, Ana Paula se manifestou. Ela contou que não se separou de Roberto Justus e também explicou por que não foi viajar junto com ele. “E esse final de semana muita gente perguntando por que estou sozinha, por que não estou com meu marido, se eu me separei! Gente, pelo amor de Deus, é muito engraçado, não pode passar um final de semana longe do marido que já acham que você se separou! Não me separei! Muito pelo contrário! Estou firme e forte! Na verdade, eu estou o final de semana em casa porque eu fiquei aqui para arrumar malas, nós vamos viajar na terça-feira, uma viagem um pouco mais longa, a gente vai viajar com um pedaço da família. Meu marido faz aniversario mês que vem, a gente faz aniversario de casamento e nós resolvemos passar esse momento com a família em algum lugar. Depois eu conto para vocês aonde, mas vai ser muito especial. Vicky também vai, e eu estou arrumando a mala dela, a minha mala”.
Ela então continuou e refletiu: “São muitos dias, então eu queria arrumar tudo com calma. Dai eu falei: ‘vai curtir seu final de semana e eu vou ficar aqui fazendo minha função, arrumar tudo para a gente poder ficar muito tempo junto depois’. E eu acho muito legal o casal ter essa liberdade, sabe? Eu sempre falo! Eu acho que o casal tem que ser leve, quando um precisa fazer alguma coisa o outro tem que ter a liberdade de fazer o que está com vontade, de curtir, e é isso. Relacionamento é leveza, não tem isso de ‘eu tenho que ficar aqui você vai ficar comigo’, com a gente isso não existe. Às vezes ele está em um lugar e eu estou em outro. E isso não significa que a gente não está bem, isto significa que a gente está muito bem. Porque só o casal que está bem consegue dar liberdade um pro outro com leveza, carinho, amor e tá tudo certo e os dois ficam felizes”.