Rodrigo Santoro faz rara aparição brincando com sua filha na rua
O ator Rodrigo Santoro surgiu em um clique inusitado e super fofo ao lado de sua filha mais velha. A menina Nina, de sete anos, é a herdeira mais velha do artista, do casamento com a jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak.
O casal está junto há 12 anos e anunciou, recentemente, que estão a espera de seu segundo filho. Nem Mel, nem Santoro chegaram a revelar ainda se serão pais de um menino ou de uma menina. Muito discretos com a vida pessoal, o casal faz poucas publicações da filha e, sempre, preservando o rosto dela.
Vez por outra, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiack mostram passeios e momentos com Nina. Mel, por enquanto, tem mostrado mais do crescimento da barriguinha da segunda gestação. Nesta quarta-feira (12), que foi celebrado o Dia dos Namorados, Mel mostrou o seu amado brincando na rua com Nina e se declarou apaixonada,
“Já era tarde depois de um final de semana intenso de atividades pensadas para nossa mais velha, como temos feito nos últimos meses para suprir a necessidade de atenção que tem estado tão presente. Saímos do restaurante de mãos dadas, o cansaço nessas horas fica pequeno perto do tanto de amor que somos capazes de sentir. Eu mais devagar diminuí o passo e foi então que pude observar vocês dois na minha frente: era uma unidade sólida, harmônica, de duas pessoas que se conhecem e se entendem por serem feitos de matéria bem parecida”, começou Mel.
A esposa de Rodrigo Santoro detalhou mais do momento entre pai e filha que expressa tanto a relação dos dois. “E aí o jogo das bolinhas de sabão começou e, num daqueles momentos em que até o tempo pede para não passar, eu fui testemunha de uma dança regada a sorrisos, corridinhas animadas, bolhas de sabão que caíam no cimento da calçada e mesmo tão frágeis pareciam que durariam para sempre. O escuro da noite falava alto dentro de mim. Agradeci por me enamorar por você em todas as suas vértices. Por me enamorar pelo pai incansável, pelo ser humano que nunca está satisfeito com o mediano, pelo profissional tão perfeccionista e maravilhoso que você é, pelo seu coração tão grande que todas nós cabemos nele”, disse a jornalista.
Mel Fronckowiak encerrou: “E a cada dia, a cada bolha de sabão jogada ao vento num domingo qualquer, a cada noite em que você coloca nossa filha na cama, toda vez que seu olhar inundado me atravessa e eu entendo tudo e quando beija a minha mão no escuro do cinema, eu percebo que tenho a sorte de poder escolher me apaixonar por você um pouco mais. E por sermos assim tão comuns e tão sensacionais ao mesmo tempo, como quase todas as pessoas no mundo, eu não vejo a hora de caminhar ao seu lado por essa eternidade e só ir aumentando o tanto de amor que eu sinto por você, por nós e pela nossa história”.