O ator Rodrigo Santoro encantou ao aparecer com sua filha com Mel Fronckowiak, a pequena Nina
O ator Rodrigo Santoro mostrou um fofo momento em família com sua filha com a esposa, a apresentadora Mel Fronckowiak, a pequena Nina de cinco anos. Mel e Rodrigo estão juntos há cerca de dez anos.
Rodrigo Santoro apareceu brincando de desenhar em casa junto com a pequena Nina e mais uma pessoa. O ator mostrou que sua filha havia desenhado um arco-íris com um coração no meio.
Os internautas foram só elogios para o ator e sua filha. “Que fofura!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que gracinha! Esses momentos pai e filha são muito especiais”. Uma internauta também afirmou: “Que lindo ver vocês dois juntos”.
Recentemente, a lancheira da filha de Rodrigo e Mel Fronckowiak deu o que falar. Isto porque Mel mostrou a lancheira de sua filha e ela tinha itens não muito comuns. Os itens presentes na lancheira eram: pinhão, um ovo cozinho, avelãs, damascos, ameixa e sucrilhos. Ao mostrar a lancheira de sua filha, Mel disse: “Na minha terra chama merenda! O que você manda na merendeira do seu filho?”.
Muitos internautas acharam a lancheira inusitada demais. “Eu iria trocar de lanche com o coleguinha certeza se minha mãe fizesse uma dessa pra mim! Hehehe”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Eu só imagino a Nina vendo os lanches dos outros coleguinhas!”.
Contudo, muitos outros internautas saíram em defesa de Mel e Rodrigo Santoro em relação a lancheira de Nina. “Essa lancheira é exemplar… Comida de verdade para qualquer idade e qualquer lugar. Minha filha leva lanche saudável, comida de verdade, e eu ainda preciso mandar uma quantidade maior porque a amiguinha dela ama os lanches que minha filha leva. E tem ovo quase todo dia, tem fruta todo dia, e para beber água”, comentou uma mamãe.
E outra internauta afirmou: “Eu só consigo pensar o quanto ela vai agradecer no futuro! Lanche lindo e saudável, cada um alimenta como achar melhor e como cabe no seu financeiro porque sabemos que aí não entra no financeiro de muitos brasileiros um lanche escolar desses!”.