Sabrina exibe a filha com Duda Nagle em festa na sua cobertura
A apresentadora Sabrina Sato mostrou sua filha com o ator Duda Nagle, a menina Zoe de cinco anos, em uma linda festa de aniversário na sua cobertura. Sabrina organizou uma festa para celebrar o aniversário de Gui Paiva, seu funcionário há muitos anos e também grande amigo.
Sabrina surgiu cantando os parabéns com Zoe no colo e ao lado de Gui Paiva. A menina Zoe quis apagar as velinhas do bolo. Sabrina também se declarou para seu amigo aniversariante. Ela disse: “Viva o nosso Gui Paiva! Vivaaa! Muito amor!”.
Os internautas elogiaram a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle na festa de aniversário. “Felicidades! Muitas alegrias e realizações! Zoe está muito fofa”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Família linda! Que Jesus abençoe grandemente”. Uma internauta também afirmou: “Meus parabéns Gui lindo que Deus te abençoe poderosamente saúde paz felicidades muitos anos de vida ao lado de sua família”.
Recentemente, Sabrina também fez uma reflexão sobre sua família. Apesar da maior parte da descendência de Zoe ser libanesa, tanto do lado de Duda Nagle, quanto do lado do pai de Sabrina, a menina também tem a descendência japonesa.
O lado da mãe de Sabrina Sato é todo de descendência japonesa. E a apresentadora falou sobre este assunto nos 116 anos da imigração japonesa no Brasil. “Meu avô Sadao Sato, veio com apenas 5 anos com meus bisavós, do Japão, no Navio Kasato Maru, atrás de um futuro melhor. E aqui nada foi fácil. Trabalhou pesado desde criança na lavoura, e na adolescência começou na costura. Se tornou alfaiate e junto com a minha avó costureira, trabalharam mais ainda para minha mãe e tias estudarem. E aqui, realizaram, muitos sonhos”, a apresentadora começou dizendo.
Sabrina então concluiu: “A trajetória deles, me enche de orgulho e gratidão. Amo minhas raízes e características que vão muito além dos meus olhinhos puxados e todo ensinamento que me foi passado. Aprendi desde que nasci sobre os hábitos e costumes com meus avós e faço questão de ensinar e passar pra minha filha, sempre valorizando nossos antepassados. Tenho um profundo respeito e admiração e me sinto muito honrada de descender desse povo. Viva a comunidade japonesa”.