Sabrina Petraglia mostra 1ª foto de sua recém-nascida com irmão: “lindos”
A atriz Sabrina Petraglia encantou ao mostrar o primeiro encontro de sua filha recém-nascida com o primogênito
A atriz Sabrina Petraglia revelou um momento muito especial! Ela mostrou a foto do primeiro encontro de seu primogênito, o pequeno Gael de um ano e sete meses, com sua filha recém-nascida, a pequena Maya. Os bebês são frutos do casamento da atriz com o engenheiro civil Ramón Velázquez.
Sabrina Petraglia deu à luz a pequena Maya há quatro dias. E agora ela compartilhou em suas redes sociais a primeira foto da bebê ao lado do irmão mais velho. O pequeno Gael apareceu todo sorridente ao lado da irmãzinha que estava no colo da atriz sendo amamentada. O encontro ocorreu ainda na maternidade.
Ao mostrar o encontro, Sabrina Petraglia explicou que o pequeno Gael conheceu a irmã um dia após o parto e também falou sobre a emoção deste encontro. “Gael conheceu a irmã um dia depois do parto. Eu até agora não consigo descrever como foi esse momento. Acho que a foto já fala por si! Já estamos em casa, e agora eu quero curtir muito minha menina e meu menino! Feliz 2021”, afirmou a atriz.
Muitos famosos elogiaram o encontro dos irmãos. “Que lindo!”, comentou a apresentadora Monica Salgado. E a atriz Christiana Ubach ainda afirmou: “Ah que amor!”.
Os internautas também elogiaram o fofíssimo registro dos irmãos. “Lindos! Saúde pra vocês e muitas bênçãos de Deus!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Coisa mais linda!”. Uma internauta também disse: “Ah! Que família linda!”. Uma internauta também comentou: “Que lindos Deus abençoe vocês sempre”.
A pequena Maya nasceu por meio de um parto cesárea. E a atriz explicou que a cesárea foi necessária por causa de uma desproporção cefalopélvica. Isto ocorre quando a pelve da mãe não é larga suficiente para permitir a passagem da cabeça do bebê. A atriz ainda contou que ficou muitas horas em trabalho de parto e que chegou a ter os 10 centímetros de dilatação, mas a cesárea foi necessária por causa desta desproporção.