Sabrina Petraglia mostra sua bebê de 1 mês em foto rara: ‘muito cabeluda’
A atriz Sabrina Petraglia encantou ao fazer uma rara aparição com sua filha de um mês, a pequena Maya
A atriz Sabrina Petraglia encantou ao mostrar sua filha de apenas um mês, a fofíssima Maya, em uma foto rara. A mamãe famosa apareceu amamentando sua bebê em um lindo registro preto e branco.
Ao mostrar a linda foto, Sabrina Petraglia disse: “Sobre amor”. E os internautas foram só elogios para a foto. “Que foto mais linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “A Maya é muito cabeluda! Que linda!”.
Recentemente, Sabrina Petraglia falou sobre a amamentação de sua filha. “Crianças dormindo, eu já almocei e antes de descansar, eu resolvi passar aqui para falar de outro assunto que é o segundo desafio das mamães, que é amamentação. Com o Gael (primogênito de um ano e meio da atriz) eu fiquei seis meses em livre demanda, só depois que eu espacei as mamadas, ele mamou um ano e três meses. foi uma delícia, mas também foi muito cansativo, foi árduo, eu não tive problema de mastite, não machucou, nunca sangrou nem nada. Eu tive sorte nesse aspecto. Única coisa é que o volume do meu leite não tinha muito volume, acho que ele mamava tudo o tempo todo e o meu peito não enchia e eu tinha medo que ele passasse fome, mas deu tudo certo ele está ai lindo e maravilhoso. Mas e Maya? Como eu vou ficar com a Maya o dia inteiro pendurada no meu peito sendo que eu tenho um bebê? Como eu vou fazer livre demanda com a Maya se eu tenho outro bebê que também precisa da minha atenção?”, afirmou a atriz.
Ela então continuou e explicou: “Então eu resolvi espaçar as mamadas de três em três horas e quando ela tira a soneca dela, que ela já está na rotina, eu consigo ter um tempo pra brincar com o Gael porque o Gael só faz um soninho da tarde. Então ela mama efetivo, eu fico uma hora com ela no peito, me certificando que ela encheu a barriguinha, aprendi a ver a barriguinha cheia, e ai tá sendo assim. Ai sempre o final da mamada, eu tiro leite! Eu fico no peito com a bomba mais meia hora, tiro leite e no final do dia quando meu peito tá mais vazio eu dou como complemento meu próprio leite. Eu comecei a dar complemento do meu próprio leite no copinho e depois na colher, ai perdia muito leite e eu não consegui dar, ai eu comecei a dar na mamadeira, morrendo de medo da confusão de bicos, mas resolvi dar. Por enquanto, ela ficou meio assim com a mamadeira, mas ela acabou pegando e é isso, a amamentação está sendo assim pra mim, tem gente que acha certo, gente que acha errado. Amamentação é um tema delicado e eu tenho certeza que assim como eu muitas mães fazem o que é possível”.