Sabrina Petraglia posa com os 3 filhos de volta ao Brasil: ‘saudade’
Sabrina Petraglia surge com seus filhos no Brasil e desabafa
A atriz Sabrina Petraglia mostrou o retorno junto ao marido e seus três filhos para o Brasil. Desde o início deste ano para Dubai, nos Emirados árabes. A decisão de mudança ocorreu devido a uma proposta de emprego para o seu marido, o engenheiro chileno Rámon Velásquez. Com isso, a atriz mudou de vida, conhecendo um nova cultura e costumes junto aos seus três filhos do outro lado do mundo.
Sabrina é mãe de três crianças com idades muito próximas. O primogênito Gael tem quatro anos. A filha do meio, Maya, é a única menina dos herdeiros e está com dois aninhos. O trio fica completo com o caçula, Léo, de um aninho. A artista é muito ativa em suas redes sociais e sempre dividiu a rotina, as experiências e os desafios da maternidade. Agora tem criado conteúdos também a rotina no exterior.
Sabrina Petraglia e seu marido aproveitaram as férias do meio do ano para visitar o Brasil. A atriz se mostrou emocionada ao mostrar o encontro com amigos e parentes. Além de exibir seus filhos brincando em sua terra natal. “Descobrir o mundo, se descobrir em outros mundos é um processo lindo, de muito aprendizado, aventuras, crescimento. Sou muito grata pelos momentos vividos fora do meu país, pelas oportunidades que meus filhos tem ganhado ao longo desse nosso novo caminho. MAS… nada como voltar pras nossas raízes para recarregar nossas baterias para o próximo semestre!”, afirmou a artista.
Ela exibiu imagens de Gael, Maya e Léo brincando na cidade de São Paulo. Sabrina Petraglia ainda afirmou: “Esse é um álbum de fotos de alguns momentos da nossa primeira semana por aqui. Foi um semana difícil de adaptação ao fuso, vimos o sol nascer a semana toda! (risos), curtimos o aniversário da vovó, já conseguimos encontrar alguns amigos, saímos um dia só papai e mamãe, tomamos vacina, visitamos médicos pra fazer aquele importante check up e, claro, nos cercamos de quem mais amamos todos os dias. Ah! Que saudade! É bom estar em casa”.