Sabrina Petraglia reencontra os filhos após retorno ao Brasil
A atriz Sabrina Petraglia emocionou ao reencontrar seus três filhos após uma temporada distante. Há um ano e meio, a artista se mudou junto ao marido, o engenheiro Ramón Velázquez, e os herdeiros para Dubai, nos Emirados Árabes. Por lá, Sabrina se concentrou em atividades sociais e com os filhos: Gael, de cinco anos, Maya, três anos, e Léo, de dois aninhos.
Há algumas semanas, Sabrina Petraglia revelou que voltaria uma temporada para o Brasil para voltar a atuar. Essa vinda a terra natal contempla dois projetos já em vista. Sabrina já está no ar dando vida a Maya, personagem da novela “Família é Tudo”. Além disso, a atriz se prepara para gravar o longa-metragem “Mar de Mães”. No filme, Sabrina estará ao lado de Fernanda Rodrigues, Pathy Dejesus e Thaila Ayala. O quarteto abordará as temáticas da maternidade real no roteiro de Thaís Vilarinho e Thaís Poetha, no longa que será dirigido por Letícia Prisco.
Diante da retomada da carreira artística, Sabrina precisou passar 15 dias longe dos filhos. O coração da mãe coruja ficou ansioso e apertado pela distância. Claro, ela explicou a Gael, Maya e Léo sua viagem, além de deixar tudo organizado para sua ausência.
Ao reencontrar o trio, ,Sabrina Petraglia se emocionou ao compartilhar com os internautas os registros do lindo momento. “E… eles chegaram! Contei os dias, as horas pra ter esses abraços. Depois que me tornei mãe, esses foram os primeiros 15 dias longe deles para voltar ao trabalho, para viver a Maya, que vocês não podem perder na novela das 19h “Família é Tudo”! A distância doeu, mas continuar me realizando profissionalmente, também é muito importante. Esse é o registro do nosso reencontro: eles depois de 14 horas de voo Dubai/Brasil e eu após 2 horas e meia no trânsito, desesperada, achando que não chegaria para o momento da saída deles. No fim, deu tudo certo e agora estamos juntos novamente! Quanta alegria. Minha vida é muito mais animada e colorida com eles. Eu amo você e a nossa família Ramón Velásquez”.