Sabrina Sato mostra sua filha e diz se voltou com Duda Nagle
A apresentadora Sabrina Sato encantou ao aparecer com a filha e falou se voltou com Duda Nagle
A apresentadora Sabrina Sato encantou ao aparecer junto com sua filha com o ator Duda Nagle, a menina Zoe, quatro anos. Sabrina e Zoe passaram alguns dias em uma mansão no interior de São Paulo acompanhadas de sua irmã, Karina, seus sobrinhos, sua mãe Dona Kika e mais alguns amigos e familiares.
Sabrina Sato apareceu dançando junto com Zoe e os sobrinhos Felipe, nove anos, e Manuela, sete anos. A fofíssima Zoe abraçou sua mãe no meio da dança. E os internautas teceram elogios para mãe e filha. “Como a Zoe é carinhosa! Que amor”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que fofura a Zoe com a mamãe!”. Uma internauta também disse: “Muito fofa a Zoe com a Sabrina!”.
Recentemente, Sabrina também respondeu se voltou com Duda Nagle ou não. Eles se encontraram há alguns dias para visitar o sobrinho recém-nascido da apresentadora, o pequeno Arthur. E isso fez com que muitos internautas cogitassem uma volta do casal.
Mas agora, a apresentadora explicou que não reatou com Duda Nagle. Uma internauta questionou: “Tá solteira?”. E a apresentadora confirmou que está solteira sim e ainda colocou um vídeo da cantora Simaria cantando: “Mas tô bem, tô bem, tô beeeeemmmm”.
A mamãe famosa também mostrou em suas redes sociais, uma linda reflexão sobre maternidade. No vídeo, um texto recitado pelo ator Rodrigo Santoro diz: “Mãe é quem fica depois que todos vão, depois que a luz se apaga, depois que todos dormem. Mãe fica. Às vezes não fica em presença física, mas mãe sempre fica. Uma vez que você tem um filho, nunca mais seu coração estará inteiramente onde você estiver. Uma parte sempre fica. Fica neles. Se eles comeram, se dormiram na hora certa, se brincaram como deveriam, se a professora da escola é gentil, se o pai lembrou de dar o remédio. Mãe fica. Fica entalada no escorregador do espaço kid pra brincar com a cria, fica espremida no canto da cama de madrugada, pra se certificar que a tosse melhorou. Fica com o resto da comida do filho pra não perder mais tempo cozinhando. É quando a gente fica que nasce a mãe. Na presença inteira, no olhar atento. Os braços que embalam, no colo que acolhe, mãe é quem fica, quando o chão some sobre os pés. Quando todo mundo vai embora, quando as certezas se desfazem, mãe fica, mãe é a teimosia do amor, que insiste em permanecer e ocupar todos os cantos, é caminho de cura. Nada jamais será mais transformador do que amar um filho. E nada jamais será mais fortalecedor do que ser amado por uma mãe”.