Sabrina Sato surge lutando boxe com sua bebê: “vai boxeadora”
A apresentadora Sabrina Sato mostrou um momento inusitado com sua pequena Zoe
A apresentadora Sabrina Sato revelou um fofo e inusitado momento com sua filha com o ator Duda Nagle, a pequena Zoe de um ano e oito meses. A mamãe famosa apareceu lutando boxe com sua filha.
No registro feito por Duda Nagle, a pequena Zoe aparece com mini luvinhas de boxe nas cores pretas, enquanto Sabrina Sato está com uma luva de boxe na cor rosa. Mãe e filha estão brincando de luta na sala de casa.
Contudo, a fofa Zoe ainda não entendeu muito bem como o boxe funciona, já que Sabrina tentou ensinar a filha a dar soquinhos, mas a pequena não demonstrou muito interesse. “Vai, vai boxeadora! Vai boxeadora! Vai! Vai!”, disse Sabrina enquanto tentava ensinar a pequena Zoe a dar soquinhos. Mas a bebê não quis saber muito e ao final acabou jogando suas luvas no chão!
Os internautas se divertiram com a fofa cena. “Ela tinha que ser filha da Sabrina mesmo! As loucurinhas dessa mãe são demais! Muito lindas as duas, adoro elas!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Duas lindas! Amo!”. E uma internauta também afirmou: “Ôhhhh mô Deuso! É muito linda”. Uma internauta também comentou: “A Zoe é muito fofa! Que figurinha!”.
Recentemente, Sabrina Sato e Duda Nagle surpreenderam ao revelarem qual é uma das principais descendências de Zoe. Muitas pessoas podem pensar que a principal descendência da menina é a japonesa, mas na realidade, a pequena tem ainda mais descendentes libaneses!
Tanto Sabrina quanto Duda prestaram suas homenagens ao Líbano após a terrível explosão que ocorreu no país. E eles acabaram revelando que Zoe tem descendência libanesa dos dois lados da família.
Duda Nagle explicou: “Meu nome ‘Nagle’ vem da família do meu avô materno, libanês nascido no Brasil de pais imigrantes… não tenho palavras pra esse momento… tomara que todos fiquem bem e tudo seja reconstruído o mais rápido possível”.
E Sabrina revelou que a família de seu pai tem origem libanesa. “O Líbano é parte da minha história, é a terra do meu avô Kemil, responsável pelo Rahal no meu nome. Um dos momentos mais especiais da minha vida foi a viagem ao Líbano com minha família, amigos. Lá eu entendi muito da minha história. Neste momento, onde todos tentamos entender o que aconteceu, presto minha solidariedade ao povo libanês e a todos os seus descendentes. Que dor sentem todos aqueles que, como eu, carregam com orgulho o sangue libanês. Força meus irmãos!”, disse a apresentadora.