Sabrina Sato veste roupa tão doida em Zoe que a bebê acha que é Patatá!
A apresentadora Sabrina Sato mostrou a pequena Zoe com uma roupa tão inusitada que a própria bebê não se reconheceu
A apresentadora Sabrina Sato adora moda! E ela sempre deixa isso claro com seus looks inusitados e bem estilosos. E, claro, desde quando sua filha com o ator Duda Nagle, a pequena Zoe, nasceu a apresentadora também tem colocados looks cheios de estilo na pequena. Alguns dos looks de Zoe, a apresentadora inclusive escolhe com a ajuda de seu stylist Pedro Sales. Que chique né?
E em maio do ano passado, Sabrina Sato e Pedro Sales vestiram a pequena Zoe com um look bem extravagante! A bebê usou um capuz de oncinha e uma roupa cheia de listras coloridas. Agora, Sabrina mostrou para Zoe um álbum de fotos no qual a pequena aparece com este look do ano passado.
E ao se ver na foto com um look tão inusitado, a fofa Zoe não se reconheceu e achou que fosse os famosos palhaços Patati Patatá! A bebê, que é grande fã dos palhacinhos, disse o seguinte ao ver sua foto no colo de sua mamãe famosa: “Mamãe e Patatá!”.
Sabrina então corrigiu a filha: “Não é o Patatá não! É você mesma!”. Mas a pequena Zoe insistiu e respondeu: “Patatá!”. A apresentadora então explicou para sua filha: “Não é o Patata Zoe, é você! Parece o Patatá porque tá toda colorida, mas é você! Eu estou chorando de dar risada, ela tá achando que é o Patati Patatá, o palhacinho, mas é ela, ela tá tão colorida que tá achando que é o Patati Patatá”.
Recentemente, Sabrina Sato e Duda Nagle refletiram sobre a quarentena. “É doido porque você fica sabendo dessa crise que tá acontecendo, pessoas perdendo o emprego…O que eu vou sentir falta quando acabar vai ser da Zoines, a gente passou o tempo todo grudado com ela em São Paulo e isso é uma coisa que não iria acontecer se não fosse a quarentena”, disse Duda.
E Sabrina concordou com ele e concluiu: “Verdade! A gente trabalha muito, trabalha demais e poder ficar com a Zoe assim…eu não sei como vai ser depois, acho que ela vai ficar muito mal acostumada”.