Sammy explica por que só seu bebê é vegano, mas ela e Pyong não
A digital influencer Sammy explicou por que seu bebê com Pyong Lee é vegano, mas ela e o marido não são
A digital influencer Sammy surpreendeu alguns internautas ao aparecer comendo um quibe cru nas redes sociais. “Gente, vocês já comeram carne crua? Esse aqui é quibe cru, eu jogo limão, eu amo! Olha o Jake dormindo, que bonitinho”, disse ela quando foi sair para almoçar o quibe cru com o filho.
O alimento em questão surpreendeu muitos internautas porque eles achavam que Sammy era vegana. O principal motivo dos internautas acharem isso é porque a digital influencer e o marido, o ex-BBB Pyong Lee, estão criando seu filho Jake, um ano e cinco meses, com uma alimentação vegana.
Ou seja, o pequeno Jake nunca comeu nada de origem animal, nem mesmo algo que contenha leite ou derivados. A mamãe famosa, então explicou por que apenas seu filho Jake é vegano, mas ela e Pyong Lee não são.
Ela disse: “Respondendo a dúvida de vocês, não, eu não sou vegana ainda, quero me tornar vegana urgentemente, mas eu como carne. Quem é vegano lá em casa é o Jake, o Jake é 100% vegano, nunca comeu carne. Quer dizer, já experimentou um pedacinho de frango que eu dei, mas ele cuspiu, ele não gosta. Ele é vegano, eu introduzi essa alimentação vegana para ele. E eu estou nessa difícil transição, mas é que eu gosto muito de comer carne porque eu fui condicionada a comer carne desde criança. E a carne crua eu aprendi a comer com o Pyong, eu achava bem esquisito também, mas agora eu acho bem gostoso”.
Depois, Sammy ainda explicou os cuidados que tem com a alimentação do filho e falou sobre esta decisão de apenas ele ser vegano. “Eu falei sobre o Jake ser vegano e esqueci de falar que ele suplementa tá? Ele toma vitamina que a pediatra passa, então ele toma alguns mls de vitaminas todos os dias, super bem cuidado, super saudável, ele nunca ficou doente, nunca teve reação, nunca nada. Já caiu? Já caiu! Mas aí não tem nada a ver com ser vegano né? O Jake não é vegetariano, ele é vegano, ele não come nada de origem animal. Isso é o que eu escolhi para ele por enquanto. Quando ele crescer e falar: ‘olha mãe quero ser vegetariano’ ou ‘mãe, quero comer carne’. Eu vou falar: ‘ok, você que decide’. Porque eu acho muito mais fácil começar a comer do que parar de comer quando você está acostumado. Ele vai ser super livre pra isso. O Jake não come nada de origem animal, então por exemplo não come nada que na massa tem leite animal. Com leite de castanha, leite de coco, ele come. E…e é isso, dá pra comer de tudo sendo vegano, não comendo de origem animal, é super interessante, eu chego lá Senhor”.