Sammy mostra filho e revela por que não é amiga do ex Pyong Lee
A influenciadora Sammy falou sobre seu relacionamento com o ex-marido Pyong Lee
A influenciadora Sammy encantou ao mostrar o seu filho com o ex-marido, o influenciador Pyong Lee, o pequeno Jake de três anos. Ela surgiu mostrando o filho lhe acompanhando enquanto cozinhava.
Ao mostrar a cena, Sammy contou que o menino já tem demonstrado interesse na cozinha. “Hoje foi dia de cozinharmos juntos. Jake demonstrou muito interesse no alho, e quis até experimentar hahaha! Corajoso! Eu também amo!”, contou ela.
Os internautas teceram elogios para o menino Jake. “Que corajoso de comer alho cru! Muito legal que ele aceite experimentar tantas coisas”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que legal ver o Jake provando tantos alimentos!”. Uma internauta ainda afirmou: “O Jake é muito fofo! Que gracinha!”.
Recentemente, Sammy também surpreendeu ao contar como é atualmente o seu relacionamento com o ex-marido e influenciador Pyong Lee. Eles se separaram no início do ano passado e juntos são os pais do menino Jake. Ela contou que não tem um relacionamento de amizade com o ex-marido. A influenciadora também explicou que com Pyong só conversa assuntos relacionados ao filho e que faz isso apenas quando é necessário.
Uma internauta perguntou: “Qual a sua relação com seu ex-marido?”. E diante da pergunta, a influenciadora respondeu: “Nós chegamos a conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável”.
Os internautas comentaram sobre a resposta da influenciadora. “Primeira vez que eu vejo alguém sendo verdadeiro quanto a isso. Boa parte das relações reais de pais e mães separados são assim e a galera fica forçando que todo mundo tem que ser amiguinho”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Maturidade é tudo! Não precisa ser amigos só porque tem um filho… ela é que está certa melhor viver a realidade do que viver de fantasia”.