Sammy mostra o filho junto com o bebê de Marília Mendonça e desabafa
A digital influencer Sammy Lee fez um desabafo, após saber da morte de Marília Mendonça
A digital influencer Sammy Lee se emocionou nas redes sociais. Ela é casada com o ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee. Os dois são pais de um menino. Jake, de um ano e oito meses, por enquanto é o único filho do casal. Recentemente, os dois se reconciliaram publicamente e a família voltou a viver junta.
Nesta sexta-feira (5), a influencer ficou chocada ao saber do triste acidente envolvendo Marília Mendonça. A cantora, de apenas 26 anos, estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista já foi resgatada, mas não resistiu.
Antes da confirmação do ocorrido, Sammy Lee compartilhou uma emocionante foto com os fãs, do que parece ser uma sala de embarque. No clique, Marília Mendonça está com Jake no colo. Ao lado alguém, que não aparece nitidamente na imagem, segura o filho da sertaneja. O pequeno Leo, de um ano e dez meses, é fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Murilo Huff.
“Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor… que seja tudo um mal-entendido! Não pode ser. Olha o Leo e o Jake no começo do ano, antes de vocês entrarem no jato que tínhamos acabado de sair, não pode partir desse jeito! Por favor! O pequeno Leo. Que o Espírito Santo cubra a família! Deus misericordioso”, escreveu a esposa de Pyong Lee.
Minutos depois, ela ainda completou: “gente, por favor, pela Marília, por favor. O pequeno Leo tem a idade do Jake, meu Deus, Deus misericordioso. Eu faço qualquer coisa, mas por favor Deus! Por favor, Senhor Jesus!”. Nas duas postagens, é possível perceber o desespero de Sammy Lee com a notícia.
“Não tô acreditando meu Deus”, afirmou um internauta. Outra disse: “Rainha do Sertanejo, nunca será esquecida descanse no melhor lugar que é no céu ao lado de Deus”. E ainda outra lastimou: “tadinho do filho dela gente! Que Deus conforte os corações”. Enquanto outra refletiu: “filho tão amado e esperado, a vida é um sopro”.