Sammy mostra susto com filho e diz por que bloqueou Pyong Lee
Sammy passa apuro com filho com Pyong Lee e faz desabaso sobre maternidade solo
A digital influencer Sammy, ex-esposa do mágico e hipnotista Pyong Lee, surpreendeu ao usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Acontece que o filho do ex-casal não anda muito bem e a influenciadora não tem tido muita ajuda nos cuidados do herdeiro. O menino se chama Jake e, por enquanto, é o único filho dos dois.
“Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que não está bem, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas… E chorar só depois. Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe”, afirmou Sammy.
A publicação repercutiu bastante em especial pelo fato de que o pai de Jake não estar presente em um momento tão delicado. Acontece que o hipnotista que ficou ainda mais conhecido por sua participação no Big Brother Brasil, decidiu participar da “Casa da Barra”, uma espécie de reality promovido pelo influencer Carlinhos Maia.
O desabafo de Sammy chegou até Pyong Lee. Muita gente apontou o ex-BBB como um “pai de internet”, termo usado para designar pessoas que nas redes sociais fingem cuidar dos filhos, mas que na verdade não fazem. “Ninguém paga minhas contas, ninguém cria meu filho. A galera só sabe fragmentos da internet e já sai julgando tudo”, disparou o mágico sobre os comentários.
Após ver os comentários sobre seu desabafo, a influencer explicou o que a motivou a compartilhar o que estava passando com seus seguidores. “Quero dizer que meu perfil é de vida real de maternidade real. Eu mostro o que todo mundo passa e ninguém fala. Exatamente para você que está em casa e passando por coisa até pior, não perder a esperança de que não está sozinha. A gente consegue”, afirmou Sammy.
Ela ainda completou dizendo que seu objetivo não era atingir Pyong Lee. “Coincidiu de gerar essa comoção na internet, porque coincidiu de um momento de uma outra pessoa que é bloqueada e eu não acompanho até para não dar motivo de falar. Não vejo, não sei… Mas, se você quer me ajudar: ajude uma mãe que está perto de você. Porque eu me exponho pra isso”, afirmou a influencer.