Scooby revela filho com Luana Piovani e irmã após ir viver com ele
O surfista Pedro Scooby mostrou seu filho com a atriz Luana Piovani, o menino Dom de 12 anos, junto com a irmãzinha caçula, a pequena Aurora de um ano. A bebê é fruto do atual casamento de Scooby com a modelo Cíntia Dicker.
E há poucos dias o menino Dom deixou a residência que vivia com Luana Piovani e os dois irmãos, os gêmeos Bem e Liz de sete anos, em Portugal. E agora Dom está vivendo com o pai, a madrasta e a irmã caçula no Rio de Janeiro.
Pedro Scooby mostrou o menino Dom comendo arroz com a pequena Aurora no colo na sala de jantar. Tanto Dom quanto a bebê Aurora surgiram comendo arroz com as mãos e o surfista se divertiu com a cena. O menino Dom pediu para morar com o pai.
Luana já havia falado sobre esta decisão do menino e contou que demorou um ano para que o pedido dele se concretizasse. Isto porque em Portugal, onde até então ele morava, não se separa irmãos que estão vivendo juntos, então foi necessário esperar Dom completar 12 anos para que a mudança ocorresse.
Recentemente, Luana Piovani falou sobre sua vida em Portugal. “Eu estou morando em Portugal há cinco anos, eu moro em Cascais, é uma cidade linda, na praia. Apesar de ser paulistana, eu gosto muito de praia. Moro lá, já fiz alguns trabalhos, fiz já séries, e agora nesse momento eu estou escrevendo meu stand up. Eu vou apresentar esse ano em Portugal e quero viajar a Europa toda. Porque brasileiro tem em todo lugar e eu vejo que o brasileiro gosta de prestigiar seu povo, sua gente”, contou ela ao De Carona com Neto Brazil.
A atriz ainda revelou que decidiu se mudar para Portugal especialmente por causa dos filhos. “Eu saí do Brasil por conta dos meus filhos. Eu amo o Brasil, amo o povo brasileiro, incrível, criativo, amoroso, trabalhar igual brasileiro também não tem. Mas por conta dos absurdos que vivemos no Brasil em relação a diferenças sociais nós temos um país muito vi0lent0. Eu não queria que meus filhos virassem playboys, tudo tinha que sair de carro, com motorista. Eu queria que eles tivessem o hábito de andar de transporte público, ir de bicicleta pra casa de um amigo, coisas que eu tive. Eu acho importante a gente ter noção da vida como ela é, e não essa bolha de glamour e classe média alta que a gente acaba vivendo. Então eu me mudei para Portugal, tem problemas em Portugal sim, mas a filha da minha funcionária estuda na mesma escola que meus filhos. No Brasil tem uma coisa de subemprego e eu não acho isso legal. Apesar da minha vida hoje ser mais difícil, tinha vários funcionários no Brasil, mas eu estou muito mais feliz. Porque a gente só enxerga a ilha quando a gente sai dela”, afirmou.