Sem contato com a filha e a neta, pai de Viih Tube faz apelo
O pai da influenciadora Viih Tube, Fabiano Moraes, desabafou e revelou que está sem contato com a filha e com a neta Lua, um ano. Fabiano fez esta revelação no dia de seu aniversário de 51 anos. Ele aproveitou esta ocasião para fazer um apelo a filha em carta aberta.
Fabiano compartilhou uma foto sua junto de Viih Tube e da pequena Lua ainda recém-nascida. A bebê é filha de Viih com seu marido Eliezer, o casal está esperando seu segundo filho, um menino que se chamará Ravi.
Ao mostrar esta foto, Fabiano começou escrevendo: “Hoje, no meu aniversário, completo 51 anos, olho para trás e vejo o quanto o caminho até aqui foi cheio de obstáculos, mas também de muita superação. Passei por momentos difíceis, enfrentando o burnout e a depressão, que por muito tempo fizeram parecer que a luz no fim do túnel estava longe. Mas, aos poucos, com o apoio de pessoas queridas principalmente minha psicóloga Roberta Lopes que me deu muita força, fui redescobrindo a vida e, principalmente, o valor de cada dia que eu posso viver com saúde e com os que amo ao meu redor”.
O pai de Viih Tube então continuou: “Este aniversário representa muito mais que mais um ano. Representa uma vitória pessoal, uma batalha vencida e, principalmente, o renascimento de alguém que acreditou na possibilidade de uma vida mais leve e com propósito. E, acima de tudo, estar aqui, inteiro e presente, é o que me faz ver o quanto tudo isso valeu a pena”.
Ele finalizou falando sobre sua filha e neta e a falta de contato com elas. “As pessoas têm o hábito de pedir presentes em datas comemorativas e hoje eu não quero pedir absolutamente nada, apenas agradecer pela saúde e vida da minha filha Vitória, meus netos e minha família. Mesmo sem contato, Vitória, saiba que em nenhum dia sequer, você saiu das minhas orações e do meu coração, você é meu maior presente filha!”.
Fabiano ainda compartilhou em suas redes sociais, o vídeo de um homem que dizia: “Eu vejo tantas famílias se digladiando por um dinheiro que é muito efêmero. A riqueza de proposito, de vida, de você ajudar pessoas, encaminhar pessoas, educando, aquela coisa toda, tem muito mais valor, caixã0 não tem gaveta. Terno de defunt0 não tem bolso. E você briga por uma coisa que você não é dono”.