Sem Duda Nagle, Sabrina mostra Zoe em hotel de luxo e desabafa
A apresentadora Sabrina Sato mostrou viagem com a filha sem Duda Nagle e desabafou
A apresentadora Sabrina Sato mostrou a primeira viagem com sua filha Zoe, quatro anos, após a separação do ator Duda Nagle. Sabrina apareceu junto com a menina Zoe em um hotel de luxo no interior de São Paulo.
Desde a separação, Sabrina Sato e Duda Nagle tem sido mais discretos em relação à Zoe. Mas desta vez, a apresentadora apareceu com sua filha enquanto as duas assistiam a uma peça de teatro infantil no hotel luxuoso.
A apresentadora juntamente com sua filha, sua mãe, Dona Kika, sua irmã, o cunhado e os sobrinhos, estão passando alguns dias de descanso em um luxuoso hotel com diárias que saem por no mínimo R$1800!
Pouco antes de sair para sua viagem em família, Sabrina falou sobre uma situação inusitada que mostra que pontualidade não é o forte da família. “Eu combinei com a minha mãe que a gente ia sair às 9:00 da manhã, ai ela falou assim: ‘ah, se eu atrasar um pouquinho, a gente vai sair no máximo às 11:00’. Olha a hora que a gente tá saindo: 12:15!”, disse a apresentadora.
Ela então continuou e relatou: “Mas também eu estou carregando bicicleta da Zozo, fiz minha mala, a mala da Zoe, só não fiz a mala da minha mãe. E eu tenho pra quem puxar viu gente porque meu pai é igualzinho, ele falava: ‘ai a gente vai viajar na segunda’. E era quarta-feira a gente estava em Penapolis (cidade em que a apresentadora nasceu e viveu até a adolescência) ainda”.
Sabrina Sato e Duda Nagle comunicaram sua separação há cerca de duas semanas. E recentemente, a apresentadora realizou uma doação na comunidade da escola Vila Isabel, na qual é rainha de Bateria.
E ao fazer esta doação, a apresentadora fez um desabafo: “Quando a gente faz uma doação, a gente de certa forma está tocando alguém e transformando a vida dessa pessoa, da sua família, amigos… é uma cadeia que impacta toda sociedade. Além de incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo. E a nossa vida também é tocada quando vamos ao encontro, quando nos permitimos trocar com o próximo. Faz um bem danado pra todas as pessoas envolvidas. E todos nós podemos fazer isso doando não só bens materiais, mas também com nosso trabalho, com conhecimento, com nosso tempo, dividindo nossas vivências… O importante é estar presente de alguma forma, contribuindo para mudar a vida do outro e do seu entorno”.