Silvio Santos posa com 5 netos na sua mansão nos EUA: ‘exemplo’
O apresentador e empresário Silvio Santos fez uma rara aparição durante um momento descontraído com sua família. Ele surgiu com cinco de seus catorze netos na sala da sua mansão em Orlando nos Estados Unidos.
Silvio e sua esposa Íris Abravanel surgiram brincando junto com os netos na sala da mansão americana. Quem mostrou a foto rara, foi uma das filhas do apresentador, Daniela Beyruti, em suas redes sociais.
A foto em questão foi feita quatro anos atrás. Ao mostrar a foto, Daniel fez uma longa declaração para Silvio Santos. Ela começou dizendo: “Guerreiro! Meu pai é um touro guerreiro. No nascimento do André, ele tinha gravado o dia inteiro e ficou na maternidade até meia noite depois de ter certeza que todos estavam bem. Todos ultra cansados e ele firme, de pé, disposto. Ele não sabe o exemplo que ele dá através da vida dele. Nem o que ele representa. Ele vive. E gosta de viver. Cada dia um dia. Faz o que acha que deve fazer. Faz aquilo que ele acha justo, correto, certo”.
A filha de Silvio Santos continuou e afirmou: “Não nega a idade que tem mas não se deixa limitar por ela. É uma pessoa simples. Fala o que pensa, mas ao contrário do que falam e pensam, não quer machucar nem prejudicar ninguém. É um ser humano. Diferente. Sem dúvida ele tem um propósito nesta vida. Ele é uma dessas pessoas que marcam a história de um país, sem saber o quanto influência uma nação. Nunca conheci um brasileiro que não conheça ou tenha ouvido falar dele. Ele não tem ideia disso. Imagina mas não assimila… não consegue enxergar que é ‘ele’. Às vezes eu estou com ele e penso ‘meu pai é o Silvio Santos, mas ele não se acha ele… nem sei se ele sabe quem é o Silvio e quão grande ele é’. Ele é ele. Não planejou nada do que aconteceu com ele e continua não planejando. Ele vive a vida e está disposto a abrir as portas de oportunidades que estão na frente dele. Ele abre, vê se é interessante e vai em frente”.
Daniela concluiu sua declaração ao pai dizendo: “Nunca toma o remédio antes da doença. Ele não gosta de ficar pensando nos problemas. Quando o problema aparece ele enfrenta, mas não fica cultivando esse tipo de pensamento. Não é o perfil dele. Ama o que faz. O palco e as colegas de trabalho são vida para ele. Ele grava e volta energizado, feliz. Tantas coisas para falar do meu pai. Tantas coisas que as pessoas não imaginam que ele é. Admiro, amo, cuido, abraço. Amo o amor dele pela minha mãe. É algo de novela, de filme. E é isso. Uma pessoa ‘ordinária’ que vive uma vida extraordinária ou… uma pessoa extraordinária que vive nesta vida ordinária. Acho que os dois servem neste caso. Pai, te amo infinito e além como falo para Gab, Manu e Lucas”.